Manutenção??

    Autor Mensagem
    Danilo Dias
    Veterano
    # ago/05


    Vou comprar uma free blues C, mais eu tava lendo alguns post aki q dizem q a gaita dura apoximadamente 3 meses, depois disso eu tenho q joga-la fora? ou fazer algum tipo de manuntenção? Se for a segunda opção, me passem algum site de como se ensina a deixar a gaita nova pela eternidade...
    Obrigado... =]

    EduGomes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Danilo,
    Sou novo no forum
    respondendo a sua pergunta :Não é verdade que uma gaita dura 3 meses,a não ser que vc realmente queira quebrá-la, mas a verdade é que com o passar do tempo ela perde a afinação e dependendo da força que vc exerce sobre ela pode trincar e até mesmo quebrar as palhetas.Neste caso vc terá que enviar p/ manutenção.

    Caso vc não conheça ninguém consulte o site da hering na sessão manutenção, ou se quiser fale comigo!!

    Danilo Dias
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Edu, muito agradecido pela informação, mais infelismete não me recordo o site da hering, poderia me passalo? obrigado

    Luiz Almir
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aí doido, poxa, mal comecei no fórum e játó fazendo minha boa ação: www.heringharmonicas.com.br, mas eu te recomendo comprar uma nova. é mais barato do que a manutenção.

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh... não dura taum poco tempo assim naum cara... a primeira ateh pode durar 3 meses... mas depois da primeira, vai demorar mais pra estragar, tu pega o jeito... e manutenção concordo com o luiz almir, as vezes compensa compra uma nova do que arrumar....

    flw
    haroflow

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e pela eternidade tbm não vai conseguir... heuehue jah pensow? :P

    flw
    haroflow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manutenção??