Violao d aço giannini eh bom???

    Autor Mensagem
    Division Bell
    Veterano
    # jul/05


    e ae... alguem sab me dize c os violao d aço da giannini saum bom??? tava pensando mais precisament no modelo novo da serie Flat

    Gtosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Procura na busca que tem milhares de tópicos desse!

    Violão de aço da Giannini é bom sim, mas tem bem melhores.
    Vale à pena comprar! :)

    GAMA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    De uma olhada no site da Condor
    http://www.condormusic.com.br/violao_J12.htm
    To trabalhando com um destes e tem um bom son acustico e um bom som plugado até para gravações aconselho usar cordas 010

    GAMA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veja também esta possibilidade
    http://eletricos.violoes.instrumentos-musicais.comprar-oferta.com.br/p rod30114178-violao-vazado-corrado.html

    Beto Munhoz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um Giannini Folk, modelo GIW-6200 CEQ, captação ativa e 4 bandas no equalizador. Tem um puta som, acústico ou plugado. No inicio achei as cordas muito duras (0,10), mas depois os meus dedos acsotumaram e hoje ele rola macio.

    ADRIANO DE PAULA
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ADRIANO DE PAULA
    · votar


    Essa semana comprei um Giannini Folk, modelo GIW-6200 CEQ, usado, mas bem conservado e com um bom som por R$ 450,00... foi no preço ou saí perdendo?

    Beto Munhoz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quando comprei o meu, há 1 ano, paguei R$ 540,00 em 3 vezes.
    Mas vc fez uma boa compra, este violão é muito bom. Vc já começou a tocar nele ? Qual o encordoamento que ele está usando ?

    ADRIANO DE PAULA
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ADRIANO DE PAULA
    · votar


    O mesmo que vc usou Munhoz - 0,10 - só que cordas estão um pouco velhas... Mesmo assim estou gostando muito do som dele! Acho que quando eu trocar por cordas novas o som vai melhorar mais ainda! Vc recomenda esse encordoamento cara?

    Beto Munhoz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Atualmente estou usando o encordoamento da linha Cobra da Giannini, aí vc pode experimentar a 0.010 ou 0.009, que fica mais macio para dedilhar. Mas já fiz alguns testes com outras cordas (até de guitarra !) mas a melhor realmente foi a Cobra.

    ADRIANO DE PAULA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu Munhoz, vou experimentar então!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao d aço giannini eh bom???