Apostila Completa de violão!!!

    Autor Mensagem
    BadEigis
    Veterano
    # jul/05


    Bom Dia,

    Pessoal,devido a grande procura por apostilas,eu vou disponibilisar uma muito boa,bem completa para quem quer inicar no estudo,ela não serve para nível avançado,mais iniciante e intermediário.Basta ir no link
    http://rapidshare.de/files/3001221/apostila.doc.html


    Após abrir a página vá no final dela e escolha a opção free para opção de download,depois vá novamente no final da página e espere mais alguns segundos que ele ira disponibilisar o download!!!
    Depois deixem mensagens disendo o que acharam dela e o que precisa ser melhorado,OK???

    Espero que gostem da apostila de bons estudos!!!!


    Um grande abraço para todos!!!

    BadEigis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal,após ver a tão famosa apostila do Melqui,vi não é tão famosa assim,eu disponibilisei essas apostila a muito tempo pra galera,mais pela visto quem fas a propaganda é quem fica com os créditos...então vai ela novamente aí pra vocês e essa apostila não é dele é nossa!!!!

    Helder Bello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem Legal a apostila. Ótimo Material, parabéns. Mas não dispensa um bom livro de Teoria Musical, nem um de Harmonia.

    IngnoZac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uma pequena errata na apostila:

    -----

    A seguir pressionamos na terceira corda a quarta casa (nota Si), comparamos com a segunda corda solta a corda Si já afinada movimente a taracha até obter o som igual a segunda corda.
    Obtendo na quinta casa corda 3 a nota Si
    -----

    deveria ser:

    -----

    A seguir pressionamos na terceira corda a quarta casa (nota Si), comparamos com a segunda corda solta a corda Si já afinada movimente a taracha até obter o som igual a segunda corda.
    Obtendo na **quarta** casa corda 3 a nota Si
    -----

    figur4nt3
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Boa tarde....
    bem, eu tbm sou iniciante do curso de violão, como trabalho e estudo, não tenho tempo pra fazer um cursinho, tava afim de receber por gentileza todas as apostilas de violão que vcs tiverem, de preferência as melhores e mais completas, tanto no plano básico, como tambem as mais avançadas....
    se não der pra enviar as apostilas diretamente ( pelo motivo do tamanho ), me informem apenas o site, que eu posso baixar....
    agradeço a compreensão... obrigado...

    há é... meus e-mail são:


    edit: não divulgue emails na internet

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    BadEigis
    Vou postar o link da tua apostila no tópico Apostilas de Violao Classico pra ficar tudo centralizado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Apostila Completa de violão!!!