saber tokar se resumi nisso???

    Autor Mensagem
    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05


    opa....alguem q manja ai q é quase um professor poderia me responder essa fassanha..

    saber tokar violao....olhando em cifras por exemplo aki no site...sabendo tab...fora agilidade fora batida fora essas coisas....isso seria um cara que sabe tokar violao....tpw pegar qualquer musica faze a base faze a tab na intro da musica isso sim seria um cara q manja de violao q toke bem???

    ou um bom tokador um tokar foda seria........um cara q sabe escala..um cara q sabe a teoria de cabo a rabo....tpw claro q vcs vao me dizer q o cara q sabe de cabo a rabo é melhor mas eu quero dizer assim...o q sabe a tab a base q seria as cifras ne e manda as musicas normal e tals seria comparavel com um q sabe a teoria e tudo de ponta a ponta???axo q entenderam se nao façam um esforcinho vai vlwww!!! pq eu to com uma apostila aki e esse negocio de teoria escalas essas paradas sétima e tals ta me deixando loko assustado e muito com medo de ter q depender de um professor pra conseguir aprende a ``tokar`` !! l

    fuis! obrigado e espero respostas iria me ajudar e muita o esclarecimento disso alguem ai q manja por favor estou esperando!!





    vontade há.....conhecimento quase nada!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tudo depende do tipo de música que você tenciona tocar. Não tem como comparar um músico (aquele que que conhece teoria músical), com um tipo que usa tablaturas e cifras. Se pretende ser um músico você vai depender de aulas formais ministradas por um professor. Se quer apenas aprender algumas""músicas", dessas que se ouve nas FMs ou na MTV, não tome o tempo de um professor.

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a pergunta é: O QUE VOCÊ QUER????

    responda ela pra si mesmo, depois q vc souber o q vc quer, se informe sobre o que precisa pra conseguir isso!

    se vc nao sabe bem o q vc quer, só relaxe, é normal, continue fazendo as coisas q lhe dão prazer e q INSTINTIVAMENTE vc ACHA q vão ser úteis, e sempre conversando com musicos mais experientes/melhores e com pessoas q vc admira como músico.

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é isso ae galera...meu eu nao pretendo ser um expert como se disse tokar por hobby éo q eu pretendo .....e quem sabe tb tenta entender a teoria sozinho q é meio foda!

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tentar aprender teoria com 2 meses de violao é locura ne?

    anonimo_83
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rafael neto
    Nao! Loucura é nao aprender teoria e achar que sabe musica!

    Rapaz! Suas duvidas sao normais! sinceramente nao interessa se vc vai tocar por hobby ou nao! Estude estude e estude! Se vc estudar durante 4 anos certinho e decidir seguir carreira na musica seu tempo nao foi perdido, vc simplesmente da continuidade nos estudos, nao foi um tempo perdido! Mas se vc nao estudar direito e depois de 4 anos vc decidir seguir carreira ou aprender direito, terá de recomeçar do 0!

    Entao a minha dica pra vc é!

    ESTUDE AO INVÉS DE SE QUESTIONAR!!!!

    Abraços

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode cre....axo q é melhor mesmo! hehe flw vlw pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a saber tokar se resumi nisso???