violao groovin alguem ja tokou???

Autor Mensagem
Rafael neto
Veterano
# jul/05


alguem ja toko num groovin ae e qual modelo aço folk etc...eletrico vlwww!!!!

opel
Veterano
# jul/05
· votar


Também estava querendo saber sobre o isso... Alguém tem violão Groovin???

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


pq vc tb ta de olho em um?

falp
Veterano
# jul/05
· votar


Eu também queria comprar um, mas como não tenho como testar, fica difícil comprar um pela net, já que ninguém manifestou nenhuma opinião sobre estes violões.

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


vcs sao de onde manowS? se for de sp teodoro sampaio éa cara..se testarem alguma hora me falam se gostaro e tals..flws!

Spike good
Veterano
# jul/05
· votar


Não conheço esse violão, Groovin? é uma marca ou é um tipo de violão?
Já vi violão com corpo de aço, e outros com resonadores, falando nisso alguem já teve a oportunidade de tocar um com resonador? se tiver postem a opinião. Eu acho muuito louco.

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


entao corpo de aço?nao relaxa..a corda é aço..ehhuaehahe ele é normal...entao é marca nova e me disseram q é otimo sei la queria ouvir mais opinioes! vlwww

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael neto
existe corpo de aço. ñ eh o caso desse mas existe

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


entendi veio vlw ai por corrigir!

opel
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael neto
Isso. Eu estou atrás de um bom violão, mas que não seja muito caro. O Groovin parece ser uma boa opção. Mas, é como o falp disse. Sem ter como testar fica complicado...

opel
Veterano
# jul/05
· votar


Pelo visto esse tópico interessa muitas (pelo menos mais de duas)pessoas... Quem tem violão Groovin aí?

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


auhuauhauh pode cre interesso .....mas olha eu tava andando por outros forum e muita praticamente todos compradores da marca groovin disseram que é um otimo violao realmente...e por ser barato tb né!

opel
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, alguém sabe qual é o site oficial da Groovin?

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


tentei axar tb nem axei!!!

falp
Veterano
# jul/05
· votar


Ai vai o site da marca GROOVIN:

http://www.equipo.com.br/marca.aspx?cdmarca=GROOVIN

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


valeu!

meu pai ta negando comprar meu groovin....x[x[x[x[x[x[
to muito triste!!ahsuauhsa

Jana_chair
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho um groovin.. eletrico
eh bom sim
mas se vc kiser andar por aew com akele monstrengo do folk da eagle eh melhor pq o som mais denso
mas se vc foi c a kra do groovin, vai nessa!

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


ja comprei hehehe

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


É bom esse violão? achei bem barato.

A qual outra marca ele pode ser comparado em termos de som??

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


veio....o meu eu adorei braço de guitarra...fininho...folk um som razoavelmente alto liguei ele na caixa ficou muito 10... e barato ne tpw é claro q um eagle de 800conto é melhor mas por ser 300conto vale a pena flw

albertoellobo
Veterano
# jul/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Bicho tenho um groovin que comprei há um mês. O puto é mutio bom. Um Modelaço GOV700E.
(http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=GOV%20700E&cdmarca =GROOVIN&linha=37&tipo=171&estat=2).
Paguei 230 pratas nele (numa loja aqui no Rio). No começo, fiquei meio desconfiado por causa do preço. Mas depois que peguei ele na mão, só larguei quando cheguei em casa. O timbre é ótimo, a pegada é maravilhora, ele tem som tanto desplugado quanto ligado, e apesar de ser pequeno e leve (a caixa é de fibra), tem presença tanto nas batidas quanto nos dedilhados. Foi o meu 11° violão. E já decidi: o 12° tmb será um Groovin folk 12 cordas.
Acho que essa marca vai desbancar algumas outras, tipo Hofma, Marques, Phoenix...

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


a só.....groovin ta demais mesmo só elogio mesmo os modelos ai tpw o meu éo 950 4 canais folk e tals rox pra caramba valeu a pena mano um violao bom mesmo flw aee

LeonsKurzweil
Veterano
# nov/05
· votar


Otimo violao ganhei um acustico e adorei ja toquei muitos violoes e vejo que essa marca vai dar trabalho para as marcas `grande`!

LeonsKurzweil
Veterano
# nov/05
· votar


o modelo e gas 152. preto.

eltonbass
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho eh bom....

akumas
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho um gov600 elétrico.............eh bom demais........

albertoellobo
Veterano
# abr/06
· votar


Atenção:

Vcs que tem um violão Groovin: cuidado com o cavalete dele!
Se deixar ele afinador por 1 mês já é o suficiente pra o cavalete começar a subir com tampo e tudo! Vários amigos que fazem curso comigo tiveram esse poblema (principalmente com os modelos GAS 220, 500 e 900 e 950... é bom não dar mole!
Abraços!

staticpower
Veterano
# fev/10
· votar


Alguem ja toco o GROOVIN GPX-200??
ele é bom ou tem melhores nessa faixa de preço(até R$400,00)??

staticpower
Veterano
# fev/10
· votar


por favor responde ae vei!!!

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


staticpower

o forum de violao é lento mesmo man!

mais então,testei um groovin de nylon,achei além de desconfortavel,duro,um som muitop baixo e acabamento feio,malfeito.

tem melhores,nessa faixa,como o tagima dallas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a violao groovin alguem ja tokou???