Premio tim...

    Autor Mensagem
    The jon
    Veterano
    # jun/05


    Finalmente um premio q valorizo um poco a musica brasileira... falaram sobre boden powel..shoe de bola... q q foi aqueles oito violões....quase chorei vendo aquilo...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puts...jah acabo?

    GAMA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É verdade, muito show Badi Assad, José Paulo Becker, o incrível mestre Hélio Delmiro, o filho do Baden..todos estavam muitissímo inspirados.
    Ah e sobre violões com captadores mataram a pau, Delmiro com uma Silent Guitar da Yamaha e um#@$% som...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    delirei com aquela apresentação dos violões e aquela do começo com 2 pianos, acho que eram Wagner Tito e Philip Powel (não sei como escreve)

    Biel Cobain
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puts...foi mt massa o show..
    PENA Q ACABOU MUITO CEDO!!!
    E MUITO RAPIDO!!!
    na minha opiniao acha q deveria ter dado mais espaço aos outros..
    e ateh mesmo a nós!!!
    pq nós como telespectadores..gostariamos q ouvessi um tempo com "uma lonaga" maior!
    ateh pq eh a nossa cultura!
    num eh qualqur merda..

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aonde passou?

    GAMA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    TV Globo, acho que deve repetir no Multishow um dia desses.
    Outroi dia vi na TV Senado, no programa do Artur da Tavola, uma grava ção do Concerto de Araunges ( acho que é assim que se escreve), com violão e orquestra na Alemanha, não sei quem eram mas foi impressionante. muito bom mesmo.

    magf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Duas coisas ruins do prêmio:

    1- Lenine ganhar pop/rock (sic) Em que planeta Lenine toca pop/rock?!
    2- Marcelo D2 que em qualquer situação fala/faz/é uma merda.

    Jeder KSA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    q q foi aqueles oito violões

    eles tocaram erupion?

    GUEVARA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alguém Gravou este festival que possa postar em algum lugar?
    Naõ pude ver e estou desesperado!!!!

    POR FAVOR ALGUÉM POSTE, PELO MENOS A PARTE DOS 8 VIOLÕES!!!!!

    MUITO OBRIGADO.[b][/b]

    Soylent Green
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Soylent Green
    · votar


    GUEVARA

    Talvez seja melhor você apenas imaginar o show na sua cabeça.

    Embora a banda estivesse afiada, todos os cantores, possível exceção para Monica Salmaso, estavam horríveis. Não ensaiaram, os tons escolhidos não combinavam com as vozes. Alguns como o Zélia Duncan e o Pedro Luís não tem ensaio que resolva.

    Performance vocal da noite foram 1,5 segundos de Badi no final. Daí dá para imaginar como poderia ter sido.

    Os violões, é melhor ficar com a foto fantástica que saiu nos jornais. Solo do Zé Paulo foi legal, a dupla João Bosco/Marco Pereira quase deu certo. Badi não deu para ouvir, os dois Jazzistas estavam incompreensíveis e o Marcel Powell não acertou NENHUMA nota.

    Quem participou também deve estar atrás das gravações, para apagar todas as fitas e bits que possam documentar o fiasco.

    GAMA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soylent Green? Boa, idade ou só ouviu falar?
    O violão do Philip Powell desafinou; Delmiro deu show; ensaiaram sim algo não deu certo mas que ensaiaram ensaiaram.
    Acho Lenine ótimo,(isto é a minha opinião e não gostaria de discutir), você ouviu por onde ?
    sua tv não estava com coisas ligadas tipo "special sound surround" que cancelam fase e tornam o som horroroso?
    No canal #4 Tv Globo - RJ estava bem legal.

    The jon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soylent Green


    Vc deve ser um daqueles carinhas q vaum a shows pra ver o q os outros erram naum he... olhando quem desafinou, dizendo q tal violão errou tds notas..puts c vc tocasse ou cantasse um quinto do q o pessoal tocou e cantou naum estaria aqui e sim lah!!!

    Abraço

    filipecds
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acredito que em vez de se ficar metendo o malho na apresentação, a gente deva exaltar as iniciativas de se homenagear Baden, promover a (boa) música brasileira, divulgar para o Brasil que música não é só aquela %#$@&¨! que os convidados do Faustão e do Gugu apresentam na TV e que ser bom instrumentista não é fazer aquilo que o Júnoir (da Sandy...) faz, como essa mídia imunda tenta nos enfiar goela abaixo!

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae, tenho 21 anos ..... 8 de violão e nunca vi um especial do baden (homenagem postuma) ... então não fiquem criticando o que vcs nem conhecem ......... sou fissurado no som do cara ..... não posso falar nada do show pois não vi . mas já vi o marcel powell tocando aqui em sampa no teatro fiesp e deve ter uns 100 melhores do que ele .... ele não se equipara em nenhum décimo do pai .........
    e pra quem não viu o show como eu ..... vai passar na globo não sei se é depois do fantastico ou daquela porcari de sob nova direção.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Que merda naum passou !

    Zedin
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Zedin
    · votar


    Outroi dia vi na TV Senado, no programa do Artur da Tavola, uma grava ção do Concerto de Araunges ( acho que é assim que se escreve), com violão e orquestra na Alemanha, não sei quem eram mas foi impressionante. muito bom mesmo.
    Foi o John Willians, excelente violonista.

    Alguns como o Zélia Duncan e o Pedro Luís não tem ensaio que resolva.
    E meu pai deu aula pro Pedro...


    Mas otra coisa q achei legal foi q o quarteto Maogani ganhou o prêmio de melhor instrumental.

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    q q foi aqueles oito violões....quase chorei vendo aquilo... (2)

    fiquei pasmando ouvindo
    e torcendo pra achar em algum lugar essa preciosidade!

    Ruthynha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vi o premio tim, meu ouvido acha que naquela dos oito violões o Powell filho viajou para outro tom sim, mas também não vamos colocar tudo dentro do lixo. Quem dera tivessemos mais programas em que a música intrumental fosse mais valorizada, mesmo cometendo alguns deslizes.
    Toco há 22 anos e com certeza queria ver outras apresentações como aquela na tv globo.
    Mas infelizmente o Baden Powell que teve seus dias de glória na Europa onde foi reverenciado como mereceu, provavelmente não terá outras chances de ter sua vida e obra divulgadas na tv aberta ou trancada.... hahahahahahahah!!!!
    Procurem os livros, os discos antigos, os vinis jurássicos e curtam o que Baden tinha de melhor. Seu virtuosismo!
    Um abraço!

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ruthynha
    tbm gostaria q só passasse coisas assim "viajadas" na globo e em outro canal qqr.
    e viva baden grande powell

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Premio tim...