Autor |
Mensagem |
black bird Veterano |
# jun/03
galera,gostaria que alguém me esplicasse mais ou menos o que é isso,e como faze-lo....
|
black bird Veterano |
# jun/03
· votar
eu não sei,pode até ser,mas isso eu sei fazer.é pq eu tava vendo umas músicas no guitar pro e tinha uns vibratos que eram muito loucos
|
violaovadio Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
· votar
*guitar pro sucks!*
--> Cara, limite-se a responder a pergunta feita... ficamos agradecido com a sua sensibilidade em fazer a crítica e alertar o outro sobre as deficiências em se depender demais do guitarpro... mas existem maneiras melhores de se fazer isto. Próxima vez, faça de seu post, algo produtivo. (Ed. por Ronin)
|
Hellowed Veterano |
# jun/03
· votar
Vibrato é quando você vibra o dedo rapidamente para cima e para baixo alterando um pouquinho só o tom da nota.
É foda explicar isso com palavras.
O BB King usa muito isso, ficando fácil de perceber porque ele chacoalha a mão toda pra fazer isso. hehehehe
Tenta pegar um clipe pra ver como o cara faz (qualquer música ou guitarrista).
|
Kiko_Lima Veterano |
# jun/03
· votar
Mermão o negócio é o seguinte...
Baiscamente é vc fazer vibrar a cordar (dãããã...) mai vo tenta explicar:
Sabe os bends - qnd vc empurra a corda pra cima ou pra baixo -, pronto o vibrato é... vamos dizer... fazer vários bends contínuos, isso é: vc faz um bend depois otro e otro e otro. Mai vc tem de fazer o bend uma vez e voltar pra nota original isso várias vezes e rápido.
Existe basicamente 3 tipos de vibrato:
os Meio-Tom: vc faz o "bend" até meio tom acima (ou abaixo)
Os 1 Tom: vc faz o "bend" até um tom acima (ou abaixo)
Os 1T e Meio: vc faz o "bend" até um tom e meio acima (ou abaixo)
Aew é isso... espero ter sido claro mai como o Hallo...num- sei-o-que disse é pau explica cum palavras...
|
black bird Veterano |
# jun/03
· votar
valeu pelos esclarecimentos
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
black bird Pra violão é muito utilizado tb o vibrato mais "clássico". Aquele que vc escorrega o dedo pra frente e pra trás dentro da mesma casa, sem sair dela. Tem melhor efeito bom em cordas de nylon.
|