Autor |
Mensagem |
Rodrigo Zats Veterano |
# abr/05
Olá!
tenho um Di Giorgio Talent I e estou querendo comprar um melhor, na faixa dos 1500 a 2000 reais, o talent III está nesta faixa, então gostaria de saber se alguem já tocou num desses? se sim, oq achou dele?
qual outro nessa faixa de preço vcs me indicam?
Obrigado.
|
Rodrigo Zats Veterano |
# abr/05
· votar
A propósito, tenho um Crafter EG 110 CQE novinho q estou vendendo, vendo ele com um case tbem muito bom por 1000 reais, se alguem aí tiver interesse....
|
zimmermann Veterano |
# abr/05
· votar
O talent II é bem especial, é feito de laminado de jacarandá.Achei muito maçio
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# abr/05
· votar
ja toquei na feira da musica no ano novo ...... muito bom , mas pelo preço eu compraria um yamaha ou takamine
|
Rodrigo Zats Veterano |
# abr/05
· votar
Inicialmente eu estava pensando num Yamaha mesmo,mas li por aí q em se tratando de vioão Nylon essas marcas orientais perdem pros nacionais, oq acham disso? quer dizer, comparando por exemplo o Di Giorgio Talent III com o Yamaha Apx5NA, acústicamente e plugado?
E oq acham dos Condor??
|
fabioche Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho q os bons Yamaha e Takamine são de um nível muito superior em preço e qualidade. Mas por essa faixa, acho q vale a pena sim o Talent II ou o III. Vi na Teodoro, acho q na Made in Brazil, por 1.000 com case e tudo. Faz um mês mais ou menos...
E o II está be melhor q o talent I. Eu achei um violão macio e gostoso de tocar. Nao é um top de linha, mas é um instrumento honesto e vc nunca vai passar vergonha com ele.
|
caíto Veterano |
# mai/05
· votar
Compre um Yamaha, Fender ou Takamine, se estiver disposto a gastar até mil reais.
Caso queria gastar dois mil, como falou no começo do tópico, compra um luthier mais ordinário, que ainda sim é muito superior ao DiGiorgio Talent
|