partitura de Fascinação para violão

    Autor Mensagem
    marciojo
    Veterano
    # abr/05


    quem tiver a partitura da musica fascinação pra violão favor me envia que agente pode fazer umas trocas tenho varias partituras como do dilermano e outros , em casa meu email é chicomarcio@hotmail.com ha tambem da musica la cumparsita pra violao

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala marciojo ... pois eh velho, eu tenho a música fascinação. Um ótimo arranjo de dilermando reis. É uma valsa bonita. Cara, vou tentar mandar por e-mail para ti, pois não tenho ela no computador, e também não tenho como escaneá-la. Mas eu te mando um mail e a gente troca uma idéia.

    Abraços.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae ....se lguem quiser trocar comigo ..... devo ter umas trezentas ..... do dilermando , do baden etc .............

    ciborgy
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ciborgy
    · votar


    nossa eu tbm estou a procura dessa partitura " fascinação" eu tenho varias outras partituras e gostaria que alguem trocasse comigo meu email é sosata@ig.com.br fico grato quem quiser corresponder gostaria de trocar partituras com quem tiver enteressado

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    No site samba-choro, tem essa partitura.

    Há 2 versões dela

    ciborgy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não amigo aquela que tem no samba-choro não é original

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ciborgy
    nossa eu tbm estou a procura dessa partitura " fascinação" eu tenho varias outras partituras e gostaria que alguem trocasse comigo meu email é sosata@ig.com.br fico grato quem quiser corresponder gostaria de trocar partituras com quem tiver

    Onde vc cita ORIGINAL?

    Você queria ela em ORIGINAL?

    =Z/Y

    ciborgy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    quando eu fazia aula meu professor me emprestou a partitura dela e eu tirei ela no violão ,só que eu devolvi a partitura e ele morreu e a esposa se mudou. eu séi tocar ,só que queria a partitura. se eu não consegui vou tentar transcrever ela com o auxilio do metronomo e enviar la no samba-choro

    marciojo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    marciojo

    poh galera tenho fascinação e la cumparsita, qualquer coisa to trocando

    Para maggie de Porto alegre:
    Manda um email pra mim pois "escanniei" a partitura mas to sem teu email, manda um email pra mim que manda a partitura de fascinação pra vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partitura de Fascinação para violão