Autor |
Mensagem |
noah_hawk Veterano |
# abr/05
e aew blz......
entaum eu to começando a me envolver com o violao e pra iniciar eu queria uma dica pra qual marca comprar......
eu dei uma pesquisada, aew encontrei essas tudo na faixa de 160 ate 270.......
-condor
-menphis
-gianini
eu me informei que gianini e bem famosa, mas aew venho aqui perguntar se uma das outras tbem tem um som bom e se e facil pra se aprender....
e outra coisa queria saber e se entre essas q listei compensa comprar uma gianini semi-usada........
bom e isso espero que essas informaçoes seja suficientes......
obs: nao vou saber colocar as informaçoes de cada violao mas todas estao na faixa de preço que coloque(160-270).....
obrigado
|
pink_floyd Veterano |
# abr/05 · Editado por: pink_floyd
· votar
Vai tocar o qual tipo de musica ??
pra saber qual comprar o de nylon ou o de aço !
|
noah_hawk Veterano |
# abr/05
· votar
pra aprender mpb, rock......
tava pendando em de nylon pq e mais tranquilo
|
andrehirata Veterano |
# abr/05
· votar
velhodas marcas q vc falo eu prefiro a giannini... eu jah toquei em tds... comprei um giannini estudande 18 pra começa a toca... eh dhr velho.... vale mtu a pena...
agora.... c tiveh com a grana curta compra usado velho... soh dah aquela testada antes pra v c num tah trastejando... v c naum tah mtu riscado e talz... mais mew... c a grana naum tah mtu curta... compra um novo...
e pra mpb eh bom c for violaum d nylon... dah um look no site da giannini depois... eles tem corda pra mbp tbm velho... eh acho q deve c dhr.... vo compra uma amanha pra testa...
e soh pra termina... das tres a melhor eh giannini... dah uma olhada em di giorgio tambem que sao tao bons quanto... umas pessoas preferem um otras o otro.... mais oq muda mesmo eh o tamanho.. q os di giorgio sao um poko maiores no geral....
mais mew... vai lah e dah uma tocada pra v ql q eh mais confortavel na tua mao..
abç e boa sorte pra ti
|
noah_hawk Veterano |
# abr/05
· votar
puts, eu procurei pra krmba mas ja decidi e acabei ficando com um gianini.....peguei um novo, mas pelo q uns amigos me disseram nao ta aquela perfeiçao de afinado, mas pra mim ja vai dar pro gasto......
bom e isso.......
a todos mto obrigado........
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
nao ta aquela perfeiçao de afinado
afina ué?!?!
Giannini é uma boa marca
|
LuizGouvea Membro Novato |
# dez/20
· votar
Quero comprar um violão de Nylon pois meu Di Giorgio n18 está com braço empenado, também, tem mais de 30 anos! Qual dos abaixo vocês me recomendam? - Tagima Paraty; - Giannini GN15 - Giannini NF-14 - PHX NL47 - Rozini RX201
Me deem uma luz!
|
Lgabriel13 Membro Novato |
# jan/21
· votar
Bom Luiz eu recomendo pra você o rozini ou Giannini GN15 phx Naum é muito boa espero ter te ajudado cara bons estudos!
|