ritmos para violão

    Autor Mensagem
    felipe tizziani
    Veterano
    # mar/05


    oi meu nome é felipe e comecei a aprender a tocar violão a mais ou menos um ano. o curso que eu fazia era da prefeitura da cidade onde moro. consegui aprender apenas poucos ritmos(xote, valsa, guarania, balada) e outros ritmos naum aprendi. gostaria que alguem me enviasse algum link em que eu pudesse buscar esses ritmos ou me enviar um arquivo por e-mail ou ainda me indicasse um livro baratinho onde pudesse conseguir isso.


    valeu.

    PVitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tb no nessa!
    valeu

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po... ritmo se pega ouvindo, cara.... claro q um prof pode te passar isso melhor, mas por tablatura é foda, a não ser q vc domine bem figuras ritmicas em partitura.

    VIOLONISTA BUARQUE
    Membro
    # mar/13 · Editado por: VIOLONISTA BUARQUE
    · votar


    Sou professor de violão e guitarra e e tenho um material muito bom para ritmos: são 33 ritmos, cada um com duas variações, num total de 64 variações.
    Os ritmos são gravados em MP3 (para o aluno ouvir) e escrito em partitura e tablatura (para o aluno ler e executar corretamente). Na lista de ritmos há o samba, frevo, baião, xote, marcha, toada, guarânia, bolero, sertanejo, rancheira, flamenco, tango, pop etc etc.
    Quem quiser manda um e-mail pra jaderoliveira.j@hotmail.com

    Valeu!

    W.Weberson
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    alguen pode me manda a batida do hino a um rio Fernandinho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ritmos para violão