Autor |
Mensagem |
maycon_woberth Veterano |
# mar/05
Qual o melhor Violão fabricado em série "Marca e Modelo"?; Qual os melhores Luthiers do estado de São Paulo?; Para música clássica qual o melhor encordoamento nylon "Marca, tensão e modelo"?
Antecipo Agradecimentos
Maycon Woberth
Estudande de Violão Erudito
|
maycon_woberth Veterano |
# mar/05
· votar
Gostaria de saber sobre Violão Nylon; Tenho um Crafter SNT-380EQ/YL é bom?
|
Helder Bello Veterano |
# mar/05
· votar
Dae Maycon ....
Entaum olha soh, eu gosto muito dessa marca e acho q esse violão seja um dos melhores: C5 Giannini El Sávio. muito bom.
Cara Luthier desse estado eu naum conheço nenhum, até pq não moro aí hehehe.
Para extrair esse tipo de som do violão, creio que o encordoamento mais adequado seja o de tensão média ou alta. Algumas marcas boas são: Giannini, D'ddario, Medina artigas(cantata) ...
Esse violão que tens eu não conheço, mas, partindo do princípio "marca", deves ser muito bom.
Abraços.
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Também estou procrando um violão da melhor qualidade possível para se tocar erudito, bossa, choro e samba.. alguém sugere algum?
|
caíto Veterano |
# mar/05
· votar
sergio abreu hehe
ae quanto à tensão, quanto mais alta pra mim melhor. até porque meu violão trasteja e alta tensão ajuda nesse problema.
|
HANS NEUSIDLER Veterano |
# mar/05
· votar
maycon_woberth
Cara, de violoes de luthier vc encontra a partir de 1500 reais!
Mas, luthier nacional, o mais conceituado é o Sergio Abreu mesmo ai ja custa a partir de 3000 Doláres!
|
Conti Veterano |
# set/05
· votar
Onde comprar violão Sérgio Abreu?
|
anonimo_83 Veterano |
# set/05
· votar
Conti
manda um email pra ele e peça maiores informações, desde preços, formas de pagamento, modelo e encomenda!
o email dele é sergioabreu@pobox.com
abraços
|
mORbYou5 Veterano |
# set/05
· votar
cara o unico luthier(bom) q eu conheco de sao paulo eh o Joao Batista(JB)
|
Conti Veterano |
# set/05
· votar
Obrigado Balabino Junior!
Vou tentar!
Abraços.
|
Junião Veterano |
# set/05
· votar
Sérgio Abreu é unânimidade, consegui tocar no do meu professor a diferença é brutal.
|