Autor |
Mensagem |
Zedin Veterano |
# mar/05
Noites Cariocas do grande Jacob do Bandolim tocada por Caio Moscoso (companheiro de dueto) e Marcio Miquelino (meu pai e xará). Espero que gostem!
Link: http://rapidshare.de/files/968294/Noites_Cariocas.zip.html
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# mar/05
· votar
Não tá funcionando ...???
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Está sim, desculpe.. eh q esqueci de explicar...
Tem q clicar em Free lá em baixo no "Select your download". Depois disso tem q se esperar um minutinho na nova página q aparecer, ae o link de dowload vai aparecer lá em baixo.
|
conte Veterano |
# mar/05
· votar
chorinho rox
mto bom
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Sou fã de choro.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Zedin
Dica: não adiantar zipar vídeos.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Gostei do vídeo.
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Zedin
Show de bola. Chorinho é fantástico!
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Eu só zipei para poder upar, pq em wma naum foi possível...
Valeu ae gente por ter visto. Vou ver se gravo uns depois em q eu toque, pq nesse foi só uma brincadeira q rolou com meu pai tocando junto... Tínhamos um trio, mas o kra q tocava pandeiro saiu e ficamos só no duo (eu o do cavaquinho), tocamos bossa nova e choro pricipalmente e estamos querendo investir também em samba e erudito.
|
Gbm7 Veterano |
# mar/05
· votar
Só um comentário: no meio de quem realmente toca choro, o termo "chorinho" é visto com maus olhos. Eles dizem que chorinho naum existe, assim como "sambinha". Pq ninhuém fala " esse é um sambinha do Cartola".
Mas fiquem avontade para falar como quiserem é só um toque p/ galera ficar esperta e ciente.
Viva Garoto, Meira, Dino, Raphael, Mauricio, Guinga, etc etc etc etc
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Zedin
Você poderia me passar os acordes dessa música ou a partiutura crifrada?
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Gbm7
Eh verdade, eu naum uso os termos no diminutivo... mas nada contra naum.
SoldierOfFear
No video eh só a primeira parte da música, tem a segunda tmb... Eu ainda não peguei a harmonia dela pq tô cheio de músicas pra pegar. A parte do violão foi toda tirada e arranjada pelo meu pai, que assim como eu somos autodidatas e não sabemos nada teórico... ae fica difícil eu te passar algum material, até pq naum sei nada, só a prática.
|