takamine

    Autor Mensagem
    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05


    takamine

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu estou querendo comprar um violão da Takamine pra mim.....................O q q vcs acham? Qual o modelo mais indicado?? É boa?.........caro eu sei que é......e aí, será q á pra encarar um violão takamine?

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jonatas_Beque
    Tendo dinheiro (e muito) dá pra encarar sim.
    Eu nunca toquei em um mas todo mundo que tem fala que é uma maravilha.

    E use a busca!

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=takamine&f=4

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se vc tem dinheiro, realmente sabe tocar descentemente,e tem muita vontade de comprar q seja.

    metalero punk
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein... e la eles vao pode tira tua divida...

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nunca va pela opiniao soh dos outros.O melhor musico eh aqle q escolhe um instrumento sabendo q vai se dar bem com ele

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se eu tivesse muito dinheiro.Eu acho q minha banda jah estava totalmente preparada.
    O q falta eh apenas dinheiro.

    Classical_Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se vc tem mesmo grana, sugiro q vá a um luthier. Lá vc vai fazer um instrumento com seu perfil, bem melhor que esses produzidos em série nas fábricas...

    Bons estudos!!!

    DiXing
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu particularmente gosto muito do Takamine! Se tiver grana manda bala!

    Galocha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho 3 alunos que possuem o takamine o violão é bom mas tem coisa mais barata e melhor!

    waldez correa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as vezes o preço nem é o melhor caminho pra c compara um produto..
    tenho um takamine japones série 93060358, captação n4b e nunca vi um som igual aki por perto...
    é claro q c vc tem dnheiro tem q pesquisar, ir em lojas do ramo e tocar em todos possíveis...
    mas vai uma dica..TAKAMINE.....

    Johnny
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se estiverem falando dos Takamines Coreanos... esses são bem ruinzinhos e valem no máximo um terço do preço. Já os Japoneses... Já toquei no E30 é uma porcaria, acho que até o Master da DiGiorgio, que também é uma porcaria, com uma captaçãozinha ficaria melhor. Já toquei num Hirade... não me lembro qual deles, ele tinha um som legal, tipo um C5 da Giannini ou até um Admira Artista que já é bem legal, mas ae eu me pergunto... Então porque não comprar um Admira Artista por um pouco mais da metade do preço?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a takamine