Autor |
Mensagem |
Edmiguel Veterano |
# fev/05
Caros,
Estou para comprar um violão elétrico de nylon e estou em dúvida entre o Tagima Vegas e o Eagle CH-800. Qual deles é o melhor?
|
Verdadeiro Adorador Veterano |
# fev/05
· votar
Cara! Não sei se ajuda muito, mas...
Eu tenho mais afinidade com Violões aço. Nesse caso, em que vc se refere ao nylon, eu não sei dizer muito, mas entre o Eagle eo Tagima, pelos no aço, o Tagima é melhor, por ser mais macio, e Também consistir um Tímbre mais amplo, mais acústico, enfim, mais "Gostoso".
falô!
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
eu tive um violao de aco da eagle, mas acho ele um pouco duro......eu pegaria o tagima (a menos q o preco seja mto diferente)
|
Helder Bello Veterano |
# fev/05
· votar
Olá Edmiguel ...
Cara, eu naum faço idéia do preço dos violões, mas se eu tivesse uma boa grana, sem sombra de dúvida compraria o tagima. Tenho uma guitarra dessa marca, e acho a melhor marca de guita feita no BR.
As violas eu naum conheço bem, mas se for igual a guitarra, nem precisa pensar, ou melhor precisa pensar em quanto pode desembolsar.
Abraços
|
coroa legal Veterano |
# nov/09
· votar
Eu compraria o Tagima VEGAS. Possuo um e estou muito satisfeito. Gosto tanto da marca Tagima que possuo 3 violões da mesma: VEGAS, MADRID e VENTURA.
|
Felipasso Veterano |
# nov/09
· votar
coroa legal Como é o Madid é bom? Timbre macio?
|
RayDantas Veterano |
# nov/09
· votar
eu tenho um Dallas, a diferença do dallas pro vegas é o encordamento o dallas aço e o vegas nylon... o dallas é muito bom, e já me falaram que o vegas tbm é foda.
|