mi ajudem por favor!

    Autor Mensagem
    el_loko
    Veterano
    # fev/05


    primeira mente boa tarde a tds..eu sou meio novo no site..mais eu tenho algumas duvidas.
    eu toco violao popular..vo fazer o 2 estagio...e como eu faço pra aprender um solo?..qual é o segredo dos dedos...das cordas pra baixo e pra cima muda?...si vcs puderem mi ajudar eu agradeço...brigadao!

    Emerson Guita
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    el_loko
    Vc deve querer saber a posição dos dedos nas escalas, não é? Eu não entendi direito mas tudo bem.
    Geralmente pra solo usa-se o indicador e médio alternando as notas, ou seja, vc toca uma nota com o indicador e a seguinte com o médio, não é uma regra mas é o que mais se usa, depende muito do solo que vc quer tocar.

    O gordo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pelo jeito q vc fala num parece saber muito, num to querendo enche o saco, mas eh melhor vc fazer aula, ou procurar alguem q queira gastar um tempo pra te explicar algumas coisas

    Felipe Weber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc quer aprender a fazer um solo ou quer simplismente aprender a pegar um solo? pegar um solo nao tem segredo, basta procurar a partitura/cifra/tablatura... agora, pra fazer um solo já nao eh tao simples. você deve ter uma vasta base teórica ou um ótimo ouvido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mi ajudem por favor!