Autor |
Mensagem |
el_loko Veterano |
# fev/05
primeira mente boa tarde a tds..eu sou meio novo no site..mais eu tenho algumas duvidas.
eu toco violao popular..vo fazer o 2 estagio...e como eu faço pra aprender um solo?..qual é o segredo dos dedos...das cordas pra baixo e pra cima muda?...si vcs puderem mi ajudar eu agradeço...brigadao!
|
Emerson Guita Veterano |
# fev/05
· votar
el_loko
Vc deve querer saber a posição dos dedos nas escalas, não é? Eu não entendi direito mas tudo bem.
Geralmente pra solo usa-se o indicador e médio alternando as notas, ou seja, vc toca uma nota com o indicador e a seguinte com o médio, não é uma regra mas é o que mais se usa, depende muito do solo que vc quer tocar.
|
O gordo Veterano |
# fev/05
· votar
pelo jeito q vc fala num parece saber muito, num to querendo enche o saco, mas eh melhor vc fazer aula, ou procurar alguem q queira gastar um tempo pra te explicar algumas coisas
|
Felipe Weber Veterano |
# fev/05
· votar
vc quer aprender a fazer um solo ou quer simplismente aprender a pegar um solo? pegar um solo nao tem segredo, basta procurar a partitura/cifra/tablatura... agora, pra fazer um solo já nao eh tao simples. você deve ter uma vasta base teórica ou um ótimo ouvido...
|