Opiniões sobre esse violão ( Yamaha F-310 )

    Autor Mensagem
    Hard Rock RLZ
    Veterano
    # fev/05


    Ae to interessado em comprar um violão de cordas de aço , e vi esse modelo estilo Folk da Yamaha que se chama F-310 ele é acústico e está com um preço bem bacana , na casa dos R$ 600 um pouco mais , um pouco menos .
    Eu sei que tem os violões da Eagle nessa faixa de preço e são elétricos , mas como eu tenho uma guitarra para tocar plugado não vejo necessidade de um violão elétrico ... e tb dizem que a Yamaha é superior a Eagle em termos de qualidade , acabamento , etc ...
    Alguém possui ou conhece esse modelo ?? O que acham dele ???

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, já toquei nesse Yamaha, e é muito bom mesmo. Se você tem grana pra bancar um, não pense duas vezes. Vai ser dinheiro bem gasto, com certeza.

    Mas o que tenho é um Hofma, que na verdade é da Eagle. Igualzinho ao Yamaha, só que me custou metade do preço. Tão bom quanto...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho ele, paguei 150 usado

    ha uns 3 anos..heheh..um amigo meu tava precisano de grana..ele queria vener por 100 mas dei 150..po, MUITO barato...hehe

    tava um pouquinho lenhado mas nd que uns ajustes nao o consertassem. No final das contas paguei 200 e ta tinindo!

    Ratão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os dois sao bons em acabamento, mas acho o som da yamaha mais rico, mais melodioso, um timbre q agrada, os da eagle tb sao bons mas depois q comprei meu yamaha Sj-180 nem toco mais no meu eagle, a verdade eh essa.......no meu eagle,da pra ver cola sobrando por dentro do violao, ayamaha tem melhor controle de qualidade, a madeira tb eh bem selecionada.........li aqui no forum q os frisos da madeira do tampo devem ser retos e bem proximos uns dos outros e no meu yamaha isso eh bem visivel.......c quiser posso mandar umas fotos dele, soh deixar seu email ai........valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre esse violão ( Yamaha F-310 )