Autor |
Mensagem |
Hard Rock RLZ Veterano |
# fev/05
Ae to interessado em comprar um violão de cordas de aço , e vi esse modelo estilo Folk da Yamaha que se chama F-310 ele é acústico e está com um preço bem bacana , na casa dos R$ 600 um pouco mais , um pouco menos .
Eu sei que tem os violões da Eagle nessa faixa de preço e são elétricos , mas como eu tenho uma guitarra para tocar plugado não vejo necessidade de um violão elétrico ... e tb dizem que a Yamaha é superior a Eagle em termos de qualidade , acabamento , etc ...
Alguém possui ou conhece esse modelo ?? O que acham dele ???
|
rodrigo monteiro Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, já toquei nesse Yamaha, e é muito bom mesmo. Se você tem grana pra bancar um, não pense duas vezes. Vai ser dinheiro bem gasto, com certeza.
Mas o que tenho é um Hofma, que na verdade é da Eagle. Igualzinho ao Yamaha, só que me custou metade do preço. Tão bom quanto...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
Tenho ele, paguei 150 usado
ha uns 3 anos..heheh..um amigo meu tava precisano de grana..ele queria vener por 100 mas dei 150..po, MUITO barato...hehe
tava um pouquinho lenhado mas nd que uns ajustes nao o consertassem. No final das contas paguei 200 e ta tinindo!
|
Ratão Veterano |
# fev/05
· votar
os dois sao bons em acabamento, mas acho o som da yamaha mais rico, mais melodioso, um timbre q agrada, os da eagle tb sao bons mas depois q comprei meu yamaha Sj-180 nem toco mais no meu eagle, a verdade eh essa.......no meu eagle,da pra ver cola sobrando por dentro do violao, ayamaha tem melhor controle de qualidade, a madeira tb eh bem selecionada.........li aqui no forum q os frisos da madeira do tampo devem ser retos e bem proximos uns dos outros e no meu yamaha isso eh bem visivel.......c quiser posso mandar umas fotos dele, soh deixar seu email ai........valew
|