Autor |
Mensagem |
jsm Veterano |
# jan/05
Estou pretendendo comprar uma guitarra ibanez, e queria vender meus dois violões, Um Del Vecchio Sávio, e um Segóvia ano :1993.
Por quanto eu posso vender esses violões?
Obrigado.....
|
carlos bisnu Veterano |
# mar/05
· votar
Amigo :
Já vendeu o Segovia ?
abraço
carlos
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
jsm
Seu Segóvia está bem conservado, sem nenhum grau de putrefação?
Ouvi dizer que existem colecionadores de corpos mumificados de personalidades famosas que pagariam bem num item desses.
|
anonimo_83 Veterano |
# mar/05
· votar
Eu nao pagaria nem 100 reais em nenhum desses! Mas ai ja é um outro caso né! heheh!
Abraços!
|
marlon carvalho Veterano |
# abr/05
· votar
ola gostaria de saber se ja vendeu seus violoes del vecchio segovia ou savio,sou de curitiba e stou enterreçado neles
|
JSM10 Veterano |
# jun/05 · Editado por: JSM10
· votar
Opa, pessoal, mudei meu nick de jsm pra jsm10, Valeu pelo interesse dos violões, mais ja conclui a venda......Obrigado.
|
Gtosco Veterano |
# jun/05
· votar
A preço de U$24.000,00 facilmente seria vendido.. Heheh
|
JSM10 Veterano |
# jun/05
· votar
Gtosco, vc manja de violões del vecchio?
Na verdade eu só vendi um.............
E não sei quanto vale o que ficou em casa, vc pode me ajudar?
Onde eu posso ver quanto vale? Qual loja compra, ou colecionadores compram........
C tem email pra eu te enviar fotos dele?
|
Biel Cobain Veterano |
# jun/05
· votar
hahaha...
del vechio?
só do 100 real e ói lah hein!
eh onda...
eu dava 3.480
no seu violao
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
Desmistificando os Del Vecchios vc pode vender por até 150 - 200 reais se o violão estiver em perfeitas condições. Hoje em dia a melhor opção entre Giannini, DiGiorgio e Del Vecchio é com certeza os Gianninis. Abraço.
|
bond74 Veterano |
# jun/05
· votar
Interesso em violões Del Vecchio. Se puderes, entre em contato comigo que podemos talvez fazermos negócio. Me escreva jmfiorini@uol.com.br
Obrigado
|