Autor |
Mensagem |
Pelota_ps Veterano |
# jan/05
eu queria saber oq vcs axam dos violoes da tonante pq to afim d compra um......tem q levar em consederação q tenho pouco dinheiro...
vlw
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
é pa aprende ou pra sai tocano?
|
Marcelodeoliveira Veterano |
# jan/05
· votar
se for como as guitarras é uma bosta
|
Pelota_ps Veterano |
# jan/05
· votar
Bruno_Guitarplayer
aprende
Marcelodeoliveira
os violões naum tem nada a v cum as guitarras
|
# jan/05
· votar
pa aprender, eu tenho um tonantinho paguei 200 e pouco, acho legalzinho, da horinha, serve para aprender claro. Se vc tiver um pouco mais compre um eagle, gianini, q ja é mais legalzinho, tem alguns tonantão de menos de 100 conto q é uma bosta, mas tem alguns melhorzinhos. Mas pra aprender vc aprende com qualquer um (menos kashima) heheheheeh zoera
|
Pelota_ps Veterano |
# jan/05
· votar
kashima eh uma verdadeira merda!!!
|
# jan/05
· votar
Pelota_ps
é memo, as cordas a 20 cm do braço hehehe
|
Pelota_ps Veterano |
# jan/05
· votar
alem do violaum quebra facil facil....auhaauhuahuahauhauh
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# jan/05
· votar
Pelota_ps
Eu comecei com um tonante e to com ele ateh hj pq to sem dinheiro mesmo, mas jah faz um ano e meio q ele tah comigo e tah dando pra quebrar o galho por enquanto, mas se vc puder comprar um outro melhor como um eagle ou um gianinni não exite em comprar
|
Al Majíd Veterano |
# jan/05
· votar
Tonante não serve nem pra "quebra galho". Junte um pouco mais e compre um Giannini.
Mas se você tiver fogão a lenha em casa, o Tonante é uma boa opção.
|
Garth Brooks Veterano |
# jan/05
· votar
Comprei um Tonante TO25 de um cara que pediu para um conhecido da fábrica personalizar dois violões. O braço é um pouco mais fino e os trastes de guitarra, ficou muito jóia. É elétrico acústico, inclusive, tem uma banda aqui na cidade que o integrante comprou o outro e usa até em shows. Sério mesmo, não é ruim não. Fiz até uma "sacanagem", coloquei adesivos escondendo a marca e pedi pro pai de um amigo meu tocar.... até que o cara gostou!!!!! hehe
Eu só não falei a marca..... rssssssssssss
É isso aí, pra começar está ótimo! Mas é claro, siga o conselho do Bruno_Guitarplayer, não compra muito barato não!!!!!
Falow.
|
alecarney Veterano |
# jan/05
· votar
Se vc tem pouco dinheiro é melhor comprar um di giorgio 18 ou um gianinni.
É claro que qualquer um dá pra aprender... até um tonante, mas se vc pegar em outro já vai desanimar do tonante - daquilo não sai som
|
lvbox Veterano |
# jan/05
· votar
com a pouca experiencia que tenho conconrdo com o alecarney eu tenho um di giorgio n.18 e ele é muito bom, mas meu sonho de consumo mesmo é um Crafter, yamaha ou Takamine só que o preço desses não é conpatível com minha situação financeira.
Não vou escrotear o Tonante mas não compra ele não ok.
|
Silvio Endo Veterano |
# jan/05
· votar
Vai nas lojas de usados com algum amigo que toca e da uma garimpada. Eu acho melhor um usado bom do que um novo ruim.
|