O que aprender?

    Autor Mensagem
    Baixinha
    Veterano
    # jan/05


    Faz 1 ano que eu comecei a aprender violão, fiz aula durante 6 meses e parei por falta de grana. Depois que eu parei de estudar naum evolui mais... Eu só sei tocar algumas musicas e sei um pouco de formação de acordes. Gostaria que vcs me dissessem o que eu preciso aprender agora.Valeu!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que você deve primeiro "reaprender" o que pode ter esquecido. Vá pegando mais músicas, experimentando acordes diferentes. Você não "precisa" aprender nada agora, vá evoluindo aos poucos mesmo. Quando você dominar uma técnica, ou alguns acordes, procure outros. Evolua em sua própria velocidade e tempo. Procure coisas novas, afinal a internet é uma ótima ferramenta para isso.

    fellipe coelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipow

    fellipe coelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipow kra... ñ fazndo babação mas já fazendo... dá uma lida na apostila q o próprio cifraclub tem... lá na parte de cursos... é ótima... e apartir dali vc pesquisa mais coisas... uma dica é ficar sempre futucando esse fórum pq tem muitas dicas super 10... e os links q o pessoal tb dá aki sobre diversos assuntos vale a pena ver... mas no geral kra... é só vc tentar sempre se superar e busca kd vz mais.. flw e boa sorte

    karismatica
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fellipe coelho
    Amigo,
    Onde encontro exatamente essa apostila??

    Italo_NC
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu também tô nessa. Deixei de ter aular há 1 mês e não sei pra onde vou. É bom saber escalas?

    Baixinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    Valeu pela dica, mas nesse tempo q eu estive sem fazer aulas, eu estive sempre revendo o que eu aprendi... e continuo na mesma. De qualquer forma procurarei seguir seu conselho.

    fellipe coelho
    Valeu amigo, eu vou procurar fazer o q vc disse. Mas como nosso amigo
    Italo_NC perguntou, é bom estudar escalas?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Baixinha
    Claro, as escalas são fundamentais.

    O fórum de violão é meio esquecido. Por isso, entre no fórum de guitarra, lá tem um pessoal que manja bastante de teoria. Logo na primeira página tem vários tópicos em destaque, como harmonia, acordes, escalas, etc.

    edlorena
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo
    aki tem uma apostila mto boa
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/44052/
    eh soh baixar e estudar

    qualquer duvida
    posta aki no forum

    Baixinha
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Baixinha
    · votar


    Obrigada pessoas, vou seguir as dicas.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Baixinha
    Qualquer dúvida, estamos aí :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que aprender?