aulas de violão

    Autor Mensagem
    ricksnovais
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: ricksnovais


    tipo, eu to procurando um lugar pra fazer aula e meu amigo me recomendou um krinha que cobra 50 reais p/mes; 2horas de aula 1 vez por semana....vcs acham que o preço ta bom? quem ja fez ou faz aula qnto pagou?

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Depende do conhecimento que o cara tem pra te oferecer.

    ricksnovais
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo, tenho um amigo que fez aula com ele, toca bem, o kra vai em casa, aula particular e tal...mas ainda to vendo se vou fazer

    Diniz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    onde eu moro, tenho uns amigos q tem aula em casa, de 1 hora , 60R$

    Diniz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    esse "aula em casa" eu quis dizer q o professor vai na casa deles

    ricksnovais
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh, aki tb eh assim, o professor vai em casa...so q 2h por semana, 1h de teoria e 1h de aula pratica...vou tentar fazer por um mes...se for bom eu continuo...acho q o preço ta bom

    ulrike
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O preço ta bom sim, tem que ver soh se o professor eh bom tb, se vc tem um amigo que fez aula com ele, entao faça um mes mesmo... ai depois se vc gostar vc continua.

    Moêma
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostaria que me indicassem um(a) professor(a) ou curso/aula de violão (popular) no Centro do Rio de Janeiro para que eu pudesse ir na hora do meu almoço.
    Alguém poderia me indicar?

    Rafael neto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rick aonde é q vc mora sp???q bairro..pq eu tb posso pensar em contratar um professor q vem em casa ai se me indica...vlw flwww

    anonimo_83
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho sinceramente o preço de 50 reais por duas aulas semanais ou uma aula de duas horas um preço puramente suicida!
    Provavelmente o cara que cobra isso nao manja de musica!
    Se for em sao paulo ainda! Nem pensar!

    Eu dou aulas particulares, mensais, quinzenais e semanais! na Grande Sao Paulo menos no ABCD.
    Se o serviço for contratado mensal, ou seja, uma aula de 1 hora por semana eu cobro 120 reais mais o preço da condução e vou até a casa do aluno!

    Se for quinzenal ou mensal ai o preço da aula sai a 30 reais mais a condução!

    Como me falaram inúmeras vezes, é um preço acessível pra quem quer ter oportunidade de aprender musica realmente. Agora menos que isso, eu ja acho suicídio! A nao ser que o conhecimento do professor seja limitado, ai tb é um caso a se analisar!

    Minha dica seria, faça uma aula experimental com o cara, se compensar, de continuidade nas aulas!

    Abraços!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Como é triste a situação dos professores no Brasil.

    marcimoura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguém pode me indicar onde posso fazer aula de violão em Brasília???

    Robson Miguel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcimoura
    aula de violão em Brasília

    Não é tão bom quanto o mestre, mas está em Brasília:

    Alvaro Henrique já tocou na Inglaterra, na Grécia e em cerca de 20 cidades das quatro regiões do Brasil e foi premiado nos principais concursos de violão do Brasil (Souza Lima, Musicalis e Dilermando Reis).

    Bacharel em Violão formado na Universidade de São Paulo (USP), na turma do prof. Dr. Edelton Gloeden, e fez aulas particulares com Alvise Migotto. Estudou por dois anos na Universidade de Brasília (UnB) sob orientação de Eustáquio Grilo.

    Já participou de cursos e masterclasses com Henrique Pinto, Mário Ulloa, Jaime Ernest Dias, Fábio Zanon, Odair Assad (Brasil), Eli Kassner (Canadá), Hubbert Käppel (Alemanha), Leo Brouwer (Cuba), Paul Galbraith (Escócia), Gary Ryan, Rolland Gallery, Michael Lewin (Inglaterra), Jakog Lindberg (Suécia) e outros.

    Lançou seu primeiro CD solo no último semestre. O trabalho teve vendagem acima do esperado (primeira edição esgotada em quatro meses) e obtve destaque na mídia impressa, televisiva, radiofônica e internet.

    Contato
    (61) 567 6589 / 381 9458
    alvaroguitar arroba terra.com.br

    anonimo_83
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: anonimo_83
    · votar


    Robson Miguel

    É isso ai! O Alvaro é uma excelente opção!

    Abraços!

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ta barato, R$ 50 é uma mixaria, por duas horas ainda. Eu pagava R$ 80 por uma aula semanal de uma hora e meia, mas o cara tb manjava, era graduado no Igt.

    anonimo_83
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    funtastic
    graduado no igt!? Entao nao manjava! hahahaah!

    pedro_sk8
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eua cho..mudando de assusto..q o professor q cobra isso para dar uma aula..tipo vc tem violao..tem tudo vc soh usa o conehcimento dele pra toca..pq vc tem q pagar 50 conto q vc num vai usa nada dele...

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedro_sk8
    O que é isso amiguinho? Quando você frequenta aulas de medicina, engenharia, corte e costura ou seja lá oque for, você paga para adquirir conhecimento. O professor tambem pagou para saber oque sabe, e agora esta cobrando pelo conhecimento e pela paciência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de violão