batida da musica desconfio do cpm22

    Autor Mensagem
    _coxinha_
    Veterano
    # jan/05


    me ajudem to com dificuldade na batida da musicas desconfio do cpm22

    Sversut
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quer aprender tocar violão??
    Primeira coisa a fazer é parar de ouvir CPM222, que é a maior bomba.
    É uma barulhera sem sentido.
    Para com isso
    Ouve música e depois podemos conversar...
    Sversut

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Concordo plenamente com o colega. Bem, o cara pode ter o gosto que quiser, mas fica meio difícil aprender violão escutando música barulhenta. Se o cara gosta, problema dele, mas muitas coisas, como a própria batida, chegam a ficar abafadas pelo excessivo barulho.

    Coxinha, tente algumas músicas mais fáceis "nítidas", como Legião ou mesmo Beatles.

    Mas se vocÊ quer MUITO tocar "cpm22", tenta botar o CD e tocar junto com eles...

    _coxinha_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é que eu to tentando tocar a musica que eles tocaram no luau MTV , ela ta maior da hora tentem me ajudar

    _coxinha_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é q eu to tentando tocar a musica que eles tocaram no luau mtv , ela ta maior da hora escutem pra ver , mas por favor tentem me ajudar

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rapaz, como te falei: escute a música, e depois tente acompanhá-los. Toque junto, mas não deixe que a música fica mais alta do que você está tocando. Faça isso várias vezes, depois toque sozinho, imaginando a música em sua cabeça. Não sei qual é essa música, mas se você fizer isso tem grandes chances de conseguir.

    Você já tem os acordes? Será que estão certos mesmo... compare em mais de um site de cifras, pra ter certeza.

    Qualquer coisa é sempre bom escutar a música contando o tempo, tipo "1...2...3...4...1...2..." , e depois tentar reproduzir no violão. Essa coisa de batida e ritmo é muito relativa. Tem que vir naturalmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a batida da musica desconfio do cpm22