Ibanez

    Autor Mensagem
    Quito
    Veterano
    # jan/05


    alguem ai tem um ibanez?

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não. Hofma.

    Quito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    eu tenho um ibanez... mt massa...braço d guitarra... corda d guitarra... eletrico

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o meu é acústico. O braço é de violão folk mesmo, maior que o de guitarra porém menor que o de violão clássico. Uso cordas de guitarra também...um cara num outro fórum perguntou que cordas usar no seu violão e eu disse "de guitarra". Não sei como o pessoal vai reagir, pois muitas pessoas já me disseram que isso é "errado"...

    Quito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    eu ja ouvi tb qq era era errado.. dizem q fica com som d guitarra desligada.. mas n axo... fica um som bonito arretado
    o teu eh ibanez/?

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não, é "Hofma", da Eagle. Realmente o som fica bonito, e acho que quem disse que fica com som de guitarra desligada nunca deve ter experimentado, nem deve saber do que está falando ou não tem um ouvido muito bom.

    Se você for no site www.hofma.com.br , ver a linha Hofma, e dentro dela violões acústicos, o meu é o de cor natural. Som muito bom, forte, presente, e acabamento lindo. Confortável... um excelente violão. E o Ibanez? Já vi muitos bonitos, mas chega a ser bom mesmo?

    magf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quito. Qual é o teu violão? Digo, modelo, etc. Pra eu ver no site. Que captação você usa? As cordas de guitarra fazem diferença?

    Abraço.

    Quito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    magf
    kra... o meu eh um IBANEZ DAYTRIPPER, n vendido no brasil, fabricado na china, e n tem no site n., ele eh azul bem pikeno,,, mt bom mermo,,, bem molinho confortavel bonito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez