Persiste a duvida!!!!!!

    Autor Mensagem
    lukas
    Veterano
    # mai/03


    E ai galera


    Na outra msg que eu deixei aqui eu perguntei o que eu tinha que fazer no solo do Nothing else Matters quando aparece por exemplo 7^0 eu quis saber o que significa esse acento cicunflexo entre o sete e o zero, alguns caras ate tentaram me ajudar mas não me esclareceram muito!!!!!

    Se puderem me ajudar eu agradeço muito!!!!!

    Valeu galera um abraço a todos

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pull off...

    o simbolo nao tem nada a ver mas eu acho q deve ser um...

    Kejo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pull off = toca a nota, solta a corda. Você tem que tá segurando a outra nota também.(No caso 0 é só soltar a corda)

    Se não me engano, eu já tinha visto esse símbolo como bend, mas nesse caso nem pode ser....

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Kejo

    Ia ser o primeiro bend que desce toms da história. :)

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Acho q significa q vc tem q escorregar o dedo da sétima casa até o início do braço, soltando a corda no final. Faça esse movimento com velocidade...

    Hendrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    lukas
    Num confia muito nessa tablatura ñ, tenta tirar de ouvido

    Hendrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    lukas
    Num confia muito nessa tablatura ñ, tenta tirar de ouvido

    Diniz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu axo q vc tem q tocar a nota na casa sete, e apenas tirando o dedo dela , tocar o 0. igual o Kejo falou, segura o sete , e solta pra fazer o som da corda solta.

    Senhor do Violão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Que tal se vc ouvisse a música e identificasse de ouvido? é mais simples... escute e toque...escute e toque... entendeu? hehhehe

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho que é um ligado mesmo (pull off)...

    Ganso
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LUKAS
    Pode confiar na tablatura, essa parte do dedilhado no violão do começo tá inteira certa.

    Quanto ao símbolo, é um pull-off mesmo, vc toca a nota na 7ª casa e solta ela fazendo a corda soar solta. Por exemplo, se fosse 7p5 vc toca a 7ª casa e dexa um outro dedo posicionado na 5ª casa, ae logo apos q vc tocar a 7 vc solta a corda de modo que ela toque novamente, mas com o som da 5 casa. Entendeu? Qualquer coisa aki no Cifra Club tem a esplicação em "Como ler Tablaturas" na "Teroia"

    Quanto ao ^ deve ter um P em cima, é a indicação, o H é hammer-on e o S é slide.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Persiste a duvida!!!!!!