preciso de cifras faceis, no maximo 3 acordes, por

Autor Mensagem
cristophersc
Veterano
# mai/03


eu estou iniciando e gostaria de saber algumas musicas de no maximo acordes, me ajudem por favor vcs já foram iniciantes e sabem como é foda querer tocar e naum saber !!!!!![b][/b]

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Bom, a primeira que eu receito pra que quer tocar é Looking for love, que tem dois acordes maiores sem pestana.

Depois tem La bella Luna - Paralamas
Knoking on haevens door - Guns
Muitas do Legião
Muitas do Skank
Velha Infância - Tribalistas

Isso já dá um começo legal

Warrior
Veterano
# mai/03
· votar


Também tem a Used to love her do Guns e Last Kiss do Pearl Jam

Sversut
Veterano
# mai/03
· votar


Fera
Tem muitas.
Clica aí no Cifraclub e vê o que gosta e o que é fácil...
Falowww

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


Polly - Nirvana
é só E G D C

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Zé Trindade do Skank é um recorde... só tem 1 acorde.
(se não me falha era um A7?)

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


Eguinha pocotó tbm só tem um acorde....eu vi aqui no cifraclub....na verdade nem violão tem, né...

fuleragi
Veterano
# mai/03
· votar


eguinha pokotó não é m'susica hehe....

mundo animal

piculo
Veterano
# mai/03
· votar


velha infancia eh chupeta demais....

Cara, o grande lance naum eh a quantidade de acorde mas o treino q se tem sobre os mesmo. tipo, têm músicas com 30 acordes(geralmente bossa) e nem por isso deixamos de tocá-las. pegue primeiramente uma música q vc goste e saiba cantar. A partir daí, busque-a no cifraclub. conseguido isso, pegue os "desenhos" dos acordes e cai dentro de treino. eh massante mas o resultado saum mulheres ao seu redor. principalmente se vc tocar de cara velha infancia. elas arrancam os pentelho....... heheheheh.

veleu brother.
qq coisa tô aê.

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


quer uma musica verdadeiramente facil, TOMORROW NEVER KNOWS dos Beatles, (eu mesmo tirei sem ajuda de ninguem) olha a cifra pra vc ver

Kejo
Veterano
# mai/03
· votar


Como já falaram, Legião..... São acordes fáceis e poucos!

Errol
Veterano
# mai/03
· votar


Nirvana - About A Girl
Titãs - Flores

Toddynho
Veterano
# mai/03
· votar


Legião, Skank, Titãs, algumas dos Beatles (tipo love me do), algumas dos Guns...

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Bom, a verdade é que se você não tentar uma com muitos acordes, dificilmente vai evoluir. Tenta tirar uma com mais acordes, com o tempo você vai ver que não é quantidade que deixa a música foda.

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


Bm A Em
Eu cheguei a deixar vestigios para vc me achar

Essa é a música do Ls Jack(carla )ela é toda assim

Kleiton
Veterano
# mai/03
· votar


"Tem um lugar diferente lá depois da saideira...." essa música é do skank e só tem três acordes Am Bm7/5- E7
simples e muito legal

LeSPaUl
Veterano
# mai/03
· votar


q tal little by little do oasis.... tem uma boa variedade de notas e é legal.... se naum me enganu a intro é C C/B G
ai vai pa musica q vc soh toca Em A

Witan
Veterano
# jun/03
· votar


Que pais é este
Será
Ainda é cedo...

Lud
Veterano
# jul/03
· votar


Acima do Sol,Jackie Tequila(Skank) Am7 e G , C e F os acordes das músicas respectivamente.Meu erro(Paralamas do Sucesso).Mas conforme for melhorando, vá pegando músicas mais difícies, com notas mais complicadas.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


pega os arquivos do capital inicial, cidade negra, skank, tudo fácil pra caralho

EDUARDO CONDOR
Veterano
# jul/03
· votar


knoking on the heaven`s door ( gun`s )
G, D, C.
Bad moon rising ( creedence )
D, A, G, D.
She ( Green Day )
F#, Db, B, F#.
Sweet Child O`Mine ( gun`s )
D, C, G, D.

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


knocking tem Am tb...esses 3 ai sao soh no refrao.

em sweet child tb tem outros

Guilherme Canever
Veterano
# jul/03
· votar


Legião Urbana com certeza é fácil, tente também Creedence - Proud Mary o geralmente música caipira que usam 3 ou no máximo 4 acordes. Depois com o tempo é bom vc treinar músicas mais complexas pra poder "ficar foda" no violão como Eric Clapton - Change the World ou Tears in Heaven Caetano Veloso - Sozinho, músicas que utilizam o dedilhado. Com o tempo vc nota que não é um bicho de sete cabeças não.

Pedro_
Veterano
# jul/03
· votar


cara, eu comecei tocando flores do titas, pra naum dizer q naum falei das flores, polly e about a girl, e fui evoluindo os acordes, depois peguei o jeito da pestana e comecei a tocar umas musicas mais fodas, e bastante acorde na 5, tocando bastante punk rock, depois eu resolvi começar a tocar dedilhado, dai hoje eu toco tears in heaven do erci clapton, varios solos do pink floyd, como a 2ª guita do wish you are here, com o tempo tu vai pegando o jeito e vai melhorando, eu nem acreditava, achava q tears in heaven era impossivel velho, eh nada, eu toco a quase um ano, mas como vc ta começando, eh melhor começar com musicas faceis mesmo, depois vai evoluindo, naum adianta ficar sempre nas mesmas musicas q tu nunk evolui

Eletro
Veterano
# jul/03
· votar


A Galera já deu o recado, mas, vale uma dica: ENCARE CADA NOVA MUSICA COMO UM NOVO DESAFIO ! a satisfação de ver ou no caso ouvir o desafio vencido E A MUSICA SAINDO CERTINHA é muito legal ! VAI FUNDO !

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


hehehe, pior q é mesmo, pega "uma brasileira" dos paralamas, já começa a treinar a pestana kra, essa música é mto gostosa de tocar

Sversut
Veterano
# jul/03
· votar


Grow> Tenho essa. Ritmo Regae, mas não sei bem tocar isso.
Daí faço uma batida normal.
Ainda não captei bem o skema abafar, pra virar Regae.
Sabe aí??

Guilherme Canever
Veterano
# jul/03
· votar


Sversut, cara é o seguinte:

Deixa eu te tentar explicar como eu faço, pelo menos sai certinho heehe.

Batidinha de Reggae, tipo eu do uma palhetada pra baixo, depois subo suave e desço mais forte e ao mesmo tempo que desço dou uma abafada com aquela parte da mão (que dói quando a gente começa a aprender pestada), logo acima do pulso. Não esquecendo que se vc segurar a palheta com o dedão e o indicador fica muito mais fácil pq vc consegue fazer "uma jogadinha" pro som ficar mais maneiro pois sua mão fica mais solta. Com o tempo vc pega o jeito

lblack
Veterano
# jul/03
· votar


cristophersc

Aí véio, tô aprendendo a tocar volão, aprendi a primeira muisca ontem (nem sei se está certa), graças a ajuda dos caras do fórum, vai seguindo as dicas, eu aprendi a tocar que país é este, é um otimo treino pq é uma musica que o acorde não está em cima de frase (dizendo onde você deve mudar o acorde), só têm em cima da letra e você têm que decobrir o ritmo...

wyzwyzwyz
Veterano
# jul/03
· votar


Aí Kra, sou mais ou menos iniciante tenho 3 meses de aula agora já toco One Last Breath inteirinha, eu acho bom para esse tempo de aula, q tal Otherside do Red Hot Chili Peppers, só no finalzinho q tem mais acordes, o começo é fácil, good Lucky!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preciso de cifras faceis, no maximo 3 acordes, por