Vou virar pagodeiro! Alguém saca de CAVACO???

Autor Mensagem
Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Obrigado pelo egio Balbino2!

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Seu mala!!!

Balbino Junior
Veterano
# fev/05
· votar


hauhauhaua!!! Eu sou imortal!!!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Tomcat
Sem ser de pagode, quais são suas bandas favoritas??

João de Vilhena
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
"hauhauhaua!!! Eu sou imortal!!!"
Vc não é imortal. Vc é parvo!
Aposto que essa brincadeira está criando a maior emoção de toda a sua vida. Não é?
Há quem se contente com pouco...

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


João de Vilhena
Boa cara! Esse mane ai ta curtindo mesmo ficar se passando por mim! é sinal que eu sou importante na vida dele! hahahahah!

Abraços!

Ruralzao
Veterano
# mar/05
· votar


fiquei curioso pra saber a afinacao d um cavaco, alguem sabe?

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Naum vira pagodeiro naum cara!
pagodeiro naum. Mas contra as pagodeiras naum tenho nada

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahahahahaha

Eduardo Pinagés
Veterano
# mar/05
· votar


TOMCAT

Eu sou sambista, toco cavaquinho, atualmente estou aprendendo violão e sugiro que reveja os seus conceitos, pois como já cantou Zeca Pagodinho: "Samba não se aprende na escola ... ", e filosofou João Nogueira: "Não / Ninguém faz samba só porque prefere / Força nenhuma no mundo interfere / Sob o poder da criação... ". Siga a sua inspiração e musicalidade (se é que vc tem alguma...!?) e faça o que sabes melhor. "Pegar mulé" é conseqüência de um trabalho bem feito e que por isso chama a atenção das mulheres.

Eduardo Pinagés
Veterano
# mar/05 · Editado por: Eduardo Pinagés
· votar


Ruralzao

A afinação do cavaco é : D - G - B - D, mas há aqueles que gostem de ousar e utilizem D-G-B-E. Espero tê-lo ajudado.
Fique em paz.
Forte Abraço.

Presuntobr
Veterano
# mar/05 · Editado por: Presuntobr
· votar


Aih gente... Foi mal pela sinceridade... mas eh o seguinte:
Se o kra quer tocar pagode ou naum o problema eh dele.. naum de vcs... ou seja aqueles topicos falando "seu cretino! pagode naum presta" tinham q ser deletados, ja que o objetivo do topico naum a sua opiniao quanto ao pagode, e sim a sua a opiniao quanto a marca dos cavacos... e assuntos relacionados a mesma...

Espero naum ter ofendido ninguem... minha opiniao...
Grato...

albertoellobo
Veterano
# jul/05
· votar


Tomcat
Porra, kra! Virar pagodeiro? aprender cavaco? Não faça isso. Sua vida ainda tem sulução! Não se desiluda com o futuro. O cavaquinho foi inventado por presidiários, que, por estarem algemados, não tinham como tocar viloão normal. Dai inventaram esse violãozinho que só fica Tinininininin, Tinininininin, Tinininininin. Se tu quer comer mulher vais na zona. Morte aos pagodeiros!

Si gordão
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um...

fabiana fernandez
Veterano
# jul/05
· votar


ou nao faz isso naum

fabiana fernandez
Veterano
# jul/05
· votar


os pagodeiro é os mais toscos

Schaffer Jr
Veterano
# jul/05
· votar


Tomcat
nunca foi numa balada de metal ???
a coisa mais facil eh pegar mulher
eh soh chegar

albertoellobo
Veterano
# jul/05
· votar


Tomcat
Pô veio. num faiz isso naum. Vira crente. É melhor!
Deus não perdoa quem vira pagodeiro! Hahahhahaha!

Prático
Veterano
# jul/05
· votar


Putz! Esse tópico está uma enchurrada de preconceitos...
Existem músicos e músicas ruins, mas não devemos jamais generalizar um estilo musical! Viva o nosso Pagode!!! e Abaixo os roquinhos tcheco tcheco de Oasis e Cia Ltda ...

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


kra pra pegar varias gatas soh precisa estar de bolso cheio

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Eduardo Pinagés
Prático

pagode fede, é uma música asquerosa, que faz mal ao cérebro.

coisa de pinguço sem vergonha.

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


pagode soneira eterna

Prático
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Não sei qual a sua praia, mas lhe garanto uma coisa, se você é um daqueles pós-adolescentes que dá audiencia para MTV, e adora essas bandinhas recentes fabricadas de "rock and money" (oasis, coldplay etc) fique sabendo que você é um dos manés mais enganados da história.
Mas se seu som é um bom e velho rock clássico dos anos 60 e 70, ainda há uma luz no fim do túnel para você.

fabiana fernandez
Veterano
# jul/05
· votar


É melhor vc se matar antes de virar pagadeiro...Deve ser triste ouvir aquelas musica....Pelo amor de Deus...Ninguem vai te perdoa... Seus pais não vao querer mais voce...A sua familia vai te rejeitar...Eu não te conhece mas to te dando uma dica .... NAO FAZ ISSO..

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


é entao nao podemos definitivamenter renovar o armario e sempre vamos ter que escutar rocks mais classicos alguns tipos q eu curto mas vamos pensar bem....oasis tem algumas musicas legais....coldplay nao curto realmente..hehe mas cara nao generaliza...concordo com vc q esssas merda q toka na mtv sim nao devemos dar audiencia mas nao sao todos.....tem alguns programinhas de muita zuera q da pra alegra um poko o dia....mas agora disk mtv pelo amor ...ali da nojo realmente abraços! nao generalize todas as bandas novas com a etiqueta modistas..

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


dá pra ter mulher sem precisar tocar pagode
quem afirma q não?
oxe!
aprende a dançar axé se o proósito é esse ...

caramba! eu postei aki faz uns 4 meses hehe

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Neto,
Porque então generalizam tanto o pagode??? Prá começar pagode não é ritmo nem estilo, "pagode" significa "reunião" e até na música sertaneja tem também um tal de pagode. Portanto, nem o termo é conhecido, e quando se generaliza o pagode, está se generalizando o samba.

O problema da galerinha hoje é que vocês (não sei se é seu caso) se identificam não com a arte, ou com a música em si, e sim com o visual teen, com as baladas, com a rebeldia etc, etc. Está sendo vendido para o adolescente brasileiro nada mais do que uma forma, e dentro desta forma se fabricam bandinhas sem conteúdo e sem nenhuma possibilidade de sobrevivencia, e pasmem, a mulecada aceita! É mesmo que aconteceu com esse pagode meloso que emporcalhou o samba.

Existe samba porcaria, sim claro que existe! Mas não vamos colocar o Cartola e o Cara Metade no mesmo saco.

correria1
Veterano
# set/05
· votar


pagode é o bixo mano
[b[T]

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Virar pagodeiro? Vai fundo, cara! Só não me convide, hehehehehehe :D

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Brincadeiras à parte, eu sou fã de um cavaco bem tocado, mas isso tá cada vez mais difícil de se achar numa música hoje em dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou virar pagodeiro! Alguém saca de CAVACO???