Solo de Pat Metheny (Insensatez)

    Autor Mensagem
    Sassu
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de pedir para alguém tirar o solo de Insensatez do Antônio Jobim, que o Pat Metheny faz. Eu consegui tirar apenas as partes fáceis. Não consegui tirar de ouvido todo.
    Ficaria MUITO grato, se alguém conseguisse tirá-lo para mim. Se precisarem da mp3, me contatem através do email: cassiomach@brturbo.com ou através do MSN cassiomach@hotmail.com

    Obrigado!

    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa música é linda mesmo, eu tenho a gravação dela com o solista do meu trio. Como ele toca violão, cavaquinho e bandolim ele sabe o solo pros 3 instrumentos. Estou disponibilizando a gravação aqui: http://rapidshare.de/files-en/249634/Insensatez.mp3.html

    OBS: O solo foi tocado em bandolim, e para se fazer o download tem que se esperar 35s para o link aparecer em bauixo da página.

    Sassu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse é o tema da música, eu quero saber a improvisação do Pat.

    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Escutei essa versão, mt legal por sinal.. mas não parece ser mt difícil não. Tenta tirar q tu consegue, um abraço!

    Sassu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Depende... Quando ele mete as "trevas jazzísticas" o bicho pega. De ouvidão eu consigo tirar quase tudo, menos essas partes difíceis que incorporam notas dissonantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Pat Metheny (Insensatez)