Solo de Pat Metheny (Insensatez)

Autor Mensagem
    Sassu
    Veterano
    # dez/04

Gostaria de pedir para alguém tirar o solo de Insensatez do Antônio Jobim, que o Pat Metheny faz. Eu consegui tirar apenas as partes fáceis. Não consegui tirar de ouvido todo.
    Ficaria MUITO grato, se alguém conseguisse tirá-lo para mim. Se precisarem da mp3, me contatem através do email: cassiomach@brturbo.com ou através do MSN cassiomach@hotmail.com

Obrigado!
    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Essa música é linda mesmo, eu tenho a gravação dela com o solista do meu trio. Como ele toca violão, cavaquinho e bandolim ele sabe o solo pros 3 instrumentos. Estou disponibilizando a gravação aqui: http://rapidshare.de/files-en/249634/Insensatez.mp3.html

OBS: O solo foi tocado em bandolim, e para se fazer o download tem que se esperar 35s para o link aparecer em bauixo da página.
    Sassu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Esse é o tema da música, eu quero saber a improvisação do Pat.
    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Escutei essa versão, mt legal por sinal.. mas não parece ser mt difícil não. Tenta tirar q tu consegue, um abraço!
    Sassu
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Depende... Quando ele mete as "trevas jazzísticas" o bicho pega. De ouvidão eu consigo tirar quase tudo, menos essas partes difíceis que incorporam notas dissonantes.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Solo de Pat Metheny (Insensatez)