Felissíssimo Natal a todos

    Autor Mensagem
    GAMA
    Veterano
    # dez/04


    UM FELIZ NATAL A TODA GALERA DO FÓRUM

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GAMA

    FELIZ NATAL...
    QUE O DOM DA MÚSICA CONTINUE EM CADA UM DE NÓS!

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei lá veio, num sei porque mas eu naun sou muito chegado nessas paradas de natal... Acho que é de tanto eu ver meus primos ganhando presendes fodão e eu ganhando sempre lembrancinhas. Teve uma epoca em que eu cheguei a desenvolver uma tese em que eu afirmava que os americanos tinham invemtado o Natal para tirar o 13º dos meus tios. Até hoje eu sonho com um natal feliz e imagino minha mãe entrando pela porta me trazendo uma Tagima T 735, mas isto nunca passou de uma sonho.
    [/b]Espero que seu Natal seja bem melhor que o meu, é o que desejo a todos vc's[b]

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Christina Amaral
    FELIZ NATAL...
    QUE O DOM DA MÚSICA CONTINUE EM CADA UM DE NÓS!


    É isso ae.

    Lê_BFM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    QUE COISA DE GAY!!!

    PAUL GILBERT IS THE LAW!!!!

    GAMA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Né não filho, abra o teu coração ( nõa vmos falar de religião ou crenças OK) e veja que é tempo de fazer um balanço da vida e tentar melhorar a si mesmo. Eu sonho com a minha mulher me trazendo um Taylor 855 e ela me deu um Giannini 12 cordas e valeu a pena sei que ela me ama e Deus também e nãO É só por isso não.

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Puxa, super-atrasado mas feliz Natal ou melhor, feliz ano novo neh? Ando bastante sumido da seção mas sempre que der pra aparecer...
    Abraços a todos

    Al Majíd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quero apenas colocar aqui o que penso sobre o Natal.

    Natal não é troca de presentes. É tempo de reflexão, de avaliar nossa postura perante a vida e perante a todos. Afinal, esta época marca a vinda de Jesus Cristo ao planeta Terra. O ínicio do que viria a ser a maior e melhor mensagem de luz a nortear os homens. Incitando todos ao amor, à paz e ao perdão. Trazendo-nos esperança e fé de dias melhores, levantando os desvalidos, os mendigos de pão físico e espiritual. Infelizmente nem todos se lembram mais disso e o comércio, sedento por lucros desmesurados, tenta a cada Natal seguinte, assassinar mais um pouquinho o seu verdadeiro espírito, incentivando a todos à gastos monstruosos, custe o que custar. Lembremo-nos sempre do Meigo Rabi da Galiléia.

    Feliz Natal a todos (mais que atrasado).

    E a propósito, um Feliz Ano Novo cheio de paz, amor e saúde!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felissíssimo Natal a todos