ditadura...

    Autor Mensagem
    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04


    ditadura...

    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quando se cria qualquer tópico que seja, não significa que a coisa será repetida, pois sempre há algo novo. vivemos em constatnte trasformação, idéias novas vào surgindo como num passae de mágica que chamamos de aprendizagem e transformação. Impedir que se crie tópicos como o do "MELHOR VIOLONISTA" , pois isso que motiva a criatividade e nos dá sustentação para as mudanças. Nós, somos amantes da boa música transformadores por si só, músicos que a cada dia constroem um novo sentido para a vida no desvendar de cada compasso...precisamos sim discutir quem são os melhores violonistas. Quem sabe um dia o BALBINO, concorde que o Yamandú é um bom violonista; imaginem só: é quase um milagre da transformação, porém possível de acontecer, pois às coisas mudam....tanto o Yamandú poderá "crescer"quanto o Balbino poderá ver novas qualidades... Penso que o moderador poderia fazer o papel de "mediador". regras são importantes para a boa convivência, todavia, exageradamente, tolhe a capacidade criativa; coisa esta que procuramos aprimorar a cada dia....um abraço a todo

    UnderCover
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Concordo em partes....mas topicos como esse de "o melhor violonista" "o melhor guitarrista" "o melhor no campeonato de arroto". Nao rendem idéias novas nunca...soh brigas.

    Se cada um respeitasse a opiniao do outro, mesmo que ele seja um leigo, é o que a pessoa acha e o que ela gosta. Um dia a pessoa cresce e enxerga coisa melhor e tal. Não adianta criar um tópico assim e tentar convencer na força as outras pessoas a pensarem igual uns aos outros.

    é o que eu acho.

    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    UnderCover
    Só escrevi isso, pois algumas pessoas não sabem o limite do poder e, apenas o usa, de forma pejorativa. Quem faz isso funcionar são os membros..., mas daqui a pouco chega um e fala: vamos guilhotinar esse tópico. Estamos vivendo a pior faze de caretisse de todos os tempos..."salve G.W. BUSH" este é o lema do moderador".

    yellowbear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A limitação de idéias realmente não ajuda muito, mas acho que os participantes do fórum ainda não perceberam como pode ser útil este meio para aprendermos coisas uns com os outros. As possibilidades são ilimitadas.
    Infelizmente, em alguns tópicos há participantes que usam termos chulos e se acham muito conhecedores, quando nem sabem escrever em Português (há cada erro de arrepiar).
    Tenho aprendido muito lendo as discussões, mas acho que o nível deve melhorar. O moderador tem que ajudar nisto, cortando discussões chulas.

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rodrigosouza
    Entendo seu ponto de vista, mas o que acontece é que esses tópicos só dão briga, ninguém respeita a opinião de ninguém e fica chato mesmo, embora eu não veja motivo para se proibir tópicos assim de uma maneira tão radical.

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Axioma lacaniano - “não há metalingua" -
    Será que este tópico é o primeiro meta-tópico do forum?!

    UnderCover
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: UnderCover
    · votar


    desde que eu to aqui (uns 2 meses), acho que sim.

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    UnderCover , vc nunca devia ter desvendado a sua data de entrada aqui! Há metamorfose. Undercover agora é Discover!!!! HAHAHAHA.
    Poxa este tópico foi criado para falar de coisa séria e eu aqui a fazer de palhaço!
    Perdoem.

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahah! Esse topico deveria estar no OFF! haaahahah!!!

    guitar girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    repressão é algo forte d+ para ser comparado com a condição atual do forum, se é nescesário tirar alguns topicos para evitar brigas e discussões chulas, isso pode ser feito sem impedir que nós divulguemos nossas opiniões sobre melhor violinista, ninguem o impede de falar ou discutir sobre isso como um complemento em outros tópicos, não é preciso ter um topico só sobre esse assunto
    não culpem os moderadores, é o dever deles aqui, tenho certeza que a intenção deles não é ruim

    Greenwood
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Estou adorando este tópico...

    Aliás, qual a marca das cordas q vcs usam?

    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior
    VC. FALA ISSO PORQUE : "NARCIZO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO"
    porque off...? Suas coisas são suas coisas, finalmente respeite as dos outros.

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    rodrigosouza
    Quando se cria qualquer tópico que seja, não significa que a coisa será repetida, pois sempre há algo novo.

    Entendo o teu ponto de vista... mas tente entender o nosso.
    Algumas semanas atrás, por exemplo, apareceram um 50 tópicos sobre Evenescense. Não havia mais o que discutir, virou uma briguinha pessoal de alguns membros. O melhor então é fechar os tópicos e direcionar pra um só, que esteja menos desvirtuado. Lembre-se que temos que olhar todos os tópicos de todos os fóruns, e ninguém faz isso em tempo integral.


    yellowbear
    O moderador tem que ajudar nisto, cortando discussões chulas.

    Na medida do possível né... Existem casos de má educação mesmo, que partem pra agressão, palavras de baixo calão etc. Não há como ver todos esses casos, contamos com a boa vontade dos participantes em monitorar e nos avisar desses casos.

    É isso aê. :)

    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    maggie
    muito obrigado..entendi...

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    oks, caso encerrado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.