Som de um violao show(bom)!

    Autor Mensagem
    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04


    Sou iniciante e ja ouvi falar muito que tal violao tem um som que e show!Tava querendo comprar um e obsrevei que tem uns violoes que sao mais graves, mais agudos, mais alto ao simples toque e tals.Entao queria saber que tipo de som e esse som show, os mais graves, mais agudos, mais alto?Tem uns quer tem um som brilhante, outros tem o som grave, qual seria o melhor para tocar rock nacional?

    m c l
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    violão kra, comprei um eagle, eu gosto muito dele, o meu valeu 750 reais, mais tem muitos violões bons, ouvi falar que o yamaha e bom, parece que ele vale mais de mil reais, alguns e eletrico, flw...

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ciborgue
    Rock nacional!? Qualquer um serve!!! heheh! Brincadeira!!!

    Depende do seu gosto!! Experimente varios violoes, e veja de qual som vc gostou mais!!!

    Abraços!

    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh Balbino! Grande Balbino!
    Beleza ai? Valeu pela dica! kkkkkkkkkkkk
    Mas valeu mesmo, foram alguns meses pra mim comprar um violao e graças a ajuda de todos aki do forum acabei comprando um Takamine! So nao gostei do captador ,mas ta valendo! O outro da takamine que vi, o captador era bom mas desplugado era meio ruim o som, e o que eu comprei e o inverso, desplugado tem um som bom e plugado e meio fraquinho.

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior
    Foi vc que disse para o Ciborgue comprar um Takamine? Para mim vc disse um Sérgio Abreu?! :(

    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    João de Vilhena
    Nem foi o Balbino Junior que indicou nao.
    E que na msg que ele postou , ele disse que pra rock nacional qquer violao serve foi entao que eu agradeci pela dica
    Eh Balbino! Grande Balbino!
    Beleza ai? Valeu pela dica!

    Esse detalhe ai e porque eu sei que ele nao curte rock nacional, o esquema dele e violao classico!

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ciborgue
    heheh! Cara nao fiz pra zuar nao! Foi pra descontrair! hehehe!

    João de Vilhena
    Cara, o violao é um Sergio Abreu! Eu vou comprar um Abreu!!! Mas tipo, pessoal q curte violao cordas de aço eu costumo recomendar takamine mesmo! Mas foi como ele disse! No caso dele eu nao indiquei nada! :(

    abraços!

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior
    /;-)

    Greenwood
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    Oi Balbi, sou o palhaço, lembra?

    Rapaz, vc vive tanto no futuro que quando vc estiver com o Abreu na mão não vai ter mais nenhuma graça...

    Curta o presente... Toque no seu DiGiorgio e tente (apenas tente) ser feliz!

    Espaço aberto para blasfêmias... pode começar a esbravejar, por favor...

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Greenwood
    hahaha vc está certo! O problema é o desanimo q me da quando pego meu violao! E a ansiedade q eu fico na espectativa do violao novo! RS!!!

    Agora o q vc quis dizer com "Sou o Palhaço!?" TE chamei de palhaço em outro topico!? Pq!? hehehehe! Nao leve pro pessoal! heheheehhe

    Abraços!

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior
    HÉ! Mandei para vc noutro tópico a pergunta : quais foram as madeiras que tu escolheste para o Abreu?

    Greenwood
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    Agora o q vc quis dizer com "Sou o Palhaço!?" TE chamei de palhaço em outro topico!? Pq!? hehehehe! Nao leve pro pessoal! heheheehhe

    Beleza... é melhor assim sem stress... não combina com um violonista clássico!

    Lê_BFM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    My Brother o melhor violão que eu já tokei foi de uma amigo meu gringo ele é da Italia maluco ele tem um Yamaha que eu nunca ouvi um som tão maravilho como akele. o custo do violão foi de 600 euros na época. Ele têm há dois anos e olha que a viola é acustica. Muito Bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som de um violao show(bom)!