Som de um violao show(bom)!

    Autor Mensagem
    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04


    Sou iniciante e ja ouvi falar muito que tal violao tem um som que e show!Tava querendo comprar um e obsrevei que tem uns violoes que sao mais graves, mais agudos, mais alto ao simples toque e tals.Entao queria saber que tipo de som e esse som show, os mais graves, mais agudos, mais alto?Tem uns quer tem um som brilhante, outros tem o som grave, qual seria o melhor para tocar rock nacional?

    m c l
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    violão kra, comprei um eagle, eu gosto muito dele, o meu valeu 750 reais, mais tem muitos violões bons, ouvi falar que o yamaha e bom, parece que ele vale mais de mil reais, alguns e eletrico, flw...

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ciborgue
    Rock nacional!? Qualquer um serve!!! heheh! Brincadeira!!!

    Depende do seu gosto!! Experimente varios violoes, e veja de qual som vc gostou mais!!!

    Abraços!

    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh Balbino! Grande Balbino!
    Beleza ai? Valeu pela dica! kkkkkkkkkkkk
    Mas valeu mesmo, foram alguns meses pra mim comprar um violao e graças a ajuda de todos aki do forum acabei comprando um Takamine! So nao gostei do captador ,mas ta valendo! O outro da takamine que vi, o captador era bom mas desplugado era meio ruim o som, e o que eu comprei e o inverso, desplugado tem um som bom e plugado e meio fraquinho.

    João de Vilhena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior
    Foi vc que disse para o Ciborgue comprar um Takamine? Para mim vc disse um Sérgio Abreu?! :(

    Ciborgue
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    João de Vilhena
    Nem foi o Balbino Junior que indicou nao.
    E que na msg que ele postou , ele disse que pra rock nacional qquer violao serve foi entao que eu agradeci pela dica
    Eh Balbino! Grande Balbino!
    Beleza ai? Valeu pela dica!