Autor |
Mensagem |
Markoo Veterano |
# dez/04
Aeee.....alguem poderia mi ajudar aki?
toh kerendo compra um violao...num kero gasta mais ki R$1000 e keria sabe um violao bom de uma marca boa.....vlew desde já
|
Emerson Guita Veterano |
# dez/04
· votar
Putz, tem uma par e eu não vou citar nenhuma!
Tenta Eagle ou Yamaha, não tem erro.
|
Johnny Veterano |
# dez/04
· votar
Markoo
Clássico?
Giannini C4 ou o Yamaha CG171 anunciado no mercado livre!
|
fabioche Veterano |
# dez/04
· votar
Por até 1.000 nao dá pra pegar as marcas mais conceituadas. Mas uma das minhas violas, q está até no luthier, é um folk Aria, valeu até abaixo desse valor e é um bom instrumento. Mas nao sei se eles continuam fazendo a linha folk, eu pelo menos nao vi mais nas lojas da Teodoro.
|
Débby Conrado Veterano |
# fev/06
· votar
Aproveitando o tópico....
Qual é o melhor entre Eagle, Condor e Strinberg? Ta na faixa de uns 650?
Pra ser mais específica:
Eagle GL36
Condor CS70.jpg
Strinberg aw53cbk
Vlw
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Yamaha...
Washburn...
Cara.... Usa a BUSCA!!!!!!!!!
Tem trocentos tópico sobre o mesmo assunto.
|
Princezinho Veterano |
# fev/06
· votar
eu comprei um Michael o modelo eu num sei é algo do tipo M140/Bk eu acho mais ou menos isso É Preto Cordas De Aço
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Markoo
Vc quer folk, clássico, 12 cordas... se mais explícito!
|
albertoellobo Veterano |
# fev/06
· votar
Markoo
Que tipo de violão vc quer?
Aço? Nylon?
Se for nylon, vá de Crafter, Yamaha, Washburn, Condor, e até Takamine dá pra pegar com esse preço.
Se for aço, Yamaha, Condor, Takamine, Colt...
Enfim... teste e pesquise bem em diversas marcas e modelos o que te agrada melhor.
|
Princezinho Veterano |
# fev/06
· votar
Por até 1.000 nao dá pra pegar as marcas mais conceituadas. Mas uma das minhas violas, q está até no luthier, é um folk Aria, valeu até abaixo desse valor e é um bom instrumento. Mas nao sei se eles continuam fazendo a linha folk, eu pelo menos nao vi mais nas lojas da Teodoro.
caraca!!!!
eu nunca pagaria mil reais num violão
|
albertoellobo Veterano |
# fev/06
· votar
Princezinho
eu nunca pagaria mil reais num violão
Então vc nunca tocará profissionalmente em banda ou estúdio, pois, violões com carater profissional custam justamente à partir desse preço (1000 reais).
Abraços
|
Centauro Veterano |
# fev/06
· votar
Princezinho
Tudo depende de quanto gosta do intrumento e seus objetivos, tenho amigo que anda a pé prá ter a bateria que gosta... é relativo brother
|
Voz_Violão Veterano |
# jun/12
· votar
Galera, to com uma duvida, que violão é melhor Tagima Dalas ou Eagle Folk ch 888? o Eagle é mais caro porém nem sempre o mais caro significa ser o melhor. To pensando emvender meu Dalas e comprar esse Eagle branco:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428388040-violo-eletrico-folk-e agle-ch888-afinador-capa-e-alca-_JM
Tenho um Tagima Dalas e um yamaha C40M pois toco classico. Vale a pena vender meu Tagima e comprar esse Eagle??
|
rmn10 Veterano |
# jun/12 · Editado por: rmn10
· votar
Voz_Violão
Depende de você amigo, compensa vender e comprar outro? E sim, o Eagle Ch888 é melhor que o Dallas.
Só não entendi porque tem um Hofma lá no meio das fotos do anúncio! O.o
|
py2ps Veterano |
# jun/12 · Editado por: py2ps
· votar
Markoo Amigo qual a sua localização, vc esta em S.Paulo ou proximo dela??? Outra coia vc já toca ou vai começar??? Pra te ajudar vc tem que dar mais informação se não fica dificil.
|
Voz_Violão Veterano |
# jun/12
· votar
py2ps
Moro em Curitiba, toco violão há 8 anos, só que toco mais violão classico e mpb, uso mais meu yamaha c40m de nylon e marcas de violão nunca foi meu forte, conheço as marcas boas, as medianas, as horríveis e o tonante kkk, só queria uma opinião da galera aqui que entende mais dessa parte, pois já to namorando esse violão faz tempo, então acho q vou comprar.
rmn10
Devem ter colocado o Hofma por engano.
|
Voz_Violão Veterano |
# jun/12
· votar
py2ps
O Markoo postou esse tópico em 2004 se era iniciante hoje já está dando aulas. kkkk
|
raules Veterano |
# jun/12
· votar
Se vc gostou do violão, vai na fé que dá tudo certo
|
netinhopompeumg Veterano |
# jun/12
· votar
olha cara num compra violao pela marca nao e sim pela qualidade, e vc tambem tem q gostar tem q se adequadar ao seu estilo
|
LucSantos Veterano |
# jun/12
· votar
Gosto muito dos Crafter e Di Giorgio....não foram citados e tem modelos abaixo dos 1 k.
|
pinheiro_m Veterano |
# jun/12
· votar
Temos violões nosso "brasileiros" muito bom!! da uma olhada os da marca Rozini, Di giorgio, pesquise tambem o madeiramento dos instrumentos de preferencia aos de tampo maciço.. não há necessidade de comprar violoes importados e pagar caro por isso pela alta taxa de imposto dos produtos importados, sendo q temos ótimos instrumentos por aqui.
|