Violao bom e barato

    Autor Mensagem
    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # nov/04


    Oi pessoal...
    Eu to querendo um violao melhor mas barato pq eu tenho um digiorgio Bel-Son36 e to querendo um outro mas pago no máximo 750 contos alguém tem alguma sujestão...

    Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    60 reais vc pega um málaga

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Guilherme Barbosa
    · votar


    É bom? pq não to querendo pegar violao q naum serva nem pra acender fogueira...

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    100$ reais kashimaaaaaa

    Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zuera cata malaga ñ eh um lixo, só falei pra encher o saco, cata um Kashima ou um Yamaha

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    apesar de naum ouvir muitas coisas legais do Kashima o que vc acha deles?

    Aqueronte
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara compra logo um Author 3,Di Giorgio.

    Aqueronte
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não conheço ate hoje um Kashima no nivel do Author 3.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A melhor sugestao pela faixa de preço é o Autor 3! Nao q seja bom! mas na faixa de preço é o mais aconselhavel!

    Abraços!

    Botelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi pessoal...
    Eu to querendo um violao melhor mas barato pq eu tenho um digiorgio Bel-Son36 e to querendo um outro mas pago no máximo 750 contos alguém tem alguma sujestão...



    Minha suGestão é que você volte para as aulas de português.

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tonante

    sou mais eu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SsubwooferR
    tonante

    po... ele pediu violão bom, e naum lenha!!!

    Guilherme Barbosa

    recentemente, comprei um violão CONDOR CN 85
    ele eh mto bom (pra mim, pelo menos)
    Vc acha por 650 reais, se procurar...
    aki tá o link

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=108

    Botelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o... ele pediu violão bom, e naum lenha!!!


    Violão REI é muito bom.
    Rozini também.

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Guilherme Barbosa
    · votar


    Cara Tonante naum dá nem pra acender fogueira...

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guilherme Barbosa

    750 reais cara...

    Acho que você pode comprar um Giannini C3 por pouco menos de 600 reais que seria uma ótima escolha! Ou então pensa em segurar um pouco mais de grana e pegar um C4 mesmo! Tem o Yamaha CG 171 que estão vendendo no mercado livre por 1000 reais. Acho que até ae é um bom negócio... pra cima disso esqueça... dae guarde mais grana pra adquirir logo um de luthier...

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rapaz, nao sei q tipo de viola vc curte. Minha praia é violão aço. Sinceramente nao gosto de violões dessas marcas citadas, como Gianinni, Kashima, Eagle, são violòes com um timbre inferior, uma pegada mais dura, enfim, sou muito exigente pra instrumentos. Com 750 vc consegue um violão legal, nada profissional, mas violões bons de tocar.

    Procure as linhas inferiores das marcas reconhecidas, made in Korea, como Jasmine (da Takamine,eu já tive). Um dos violões q eu tenho é um Folk da Ária, q vale uns 700 R$. É um bom violão, tá até no Luthier. Enfim,. dá uma garimpada nas lojas.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Atum Hendrix

    Kashima vei?

    você não quis dizer takamine não?

    Johnny
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Johnny
    · votar


    Se for modelo Clássico não dá pra achar coisa melhor que Giannini nessa faixa de preço! Talvez umo ou outro da Digiorgio ou Yamaha usado. Takamine G116 é uma tremenda porcaria perto de um Giannini C3.

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Johnny
    Takamine G116 é uma tremenda porcaria perto de um Giannini C3

    hahahah! Apoiado! Mas acredite! Esses guitarristas vao preferir mil vezes um takamine do q um gianini c4 ou c3! ahhahaha!

    abraços

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    Hehehehe... e pior! Acredite ou não o irmão maior do Takamine G116 é o G124 que sai por 1200 reais e é muito inferior ao Giannini C4 de 900 conto! Nossa... até as tarrachas desses Takamines são uma tremenda porcaria! E depois o Takamine Hirade até tem um som no nível do Giannini C5, talvez um pouco melhor! Mas se nem 2500 num C5 vale a pena, muito menos 7000 num Hirade! Ahahahahah... dinheiro na lata do lixo!

    Eu tava querendo um violão elétrico pra tocra no boteco, umas bossas novas "aplicadas" à noite! Hehehehe... dae dei uma olhada no Takamine EG124 e quase caí na gargalhada quando o cara disse que tal porcaria valia 1890 reais! Eu quero um porquera mesmo pra levar pro boteco então comprei um Yamaha CG120 A e vou colocar um Fishman nele! Hehehehehe... vai sair 900 reais tudo e olha que o violão é bem melhor! E o captador nem se fala! Ahahahahah

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Johnny
    hahahhah! verdade! Mas eletrico nylon ou aço!?

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara quando eu falo de violão só imagine o violão clássico, pois dos outros entendo muito pouco! Tem aqueles qu ese esforçam pra ser clássicos também! Heheehehe...

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Johnny
    hahahah! verdade! Eu bem q estranhei! Pois os Takamine aço sao excelentes! Mas realmente o Nylon é imprestável! Nao Presta mesmo! Nao tem som, nao tem timbre nao tem nada! Mo podre mesmo!!!!


    Abraços!

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    Dos de aço não entendo e por isso não me arrisco! Hehehehehe...

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dá uma olhada neste site...
    http://www.goldencello.com.br/usados.htm

    Tem um Eagle usado lá por R$ 380,00

    Abraço

    ronaldoviola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E ae galera blz.
    Já que estão falando em takamines de nylon gostaria de saber quem de vocês já tocou em um desses. Nunca toquei, mas já vi de pertinho um cara tocando em um modelo japonês de nylon e me deepcionei. O som do violão tinha pouca potência e brilho(estou me referindo ao som dele ligado, pois não o vi desligado). Acho que pela qualidade do instrumento preço que é cobrado nele é um absurdo. Gostaria de saber mais o que vocês acham desses violões (de nylon) plugados.

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ronaldoviola

    Cara... comprar um Takamine Clássico é jogar dinheiro fora, seja Coreano ou Japonês! Comprar um Takamine "Clássico Elétrico" é direcionar mal a grana! Em vez de gasatr 5000 num Takamine Japonês Elétrico é melhor comprar um Giannini C4 ou um Yamaha CG171 e colocar um Fishman Natural Matrix nele que vai ficar muito melhor! E olha que dá uns 600 reais do Fishman e mais uns 1000 do violão!

    Então já mudei de idéia... melhor comprar o Fishman por 600 e mais um Giannini C3 legal bem escolhido por 590 reais!

    Rinaldo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um condor 85 cn85 e quero vendê-lo a R$500,00 mas é urgentão mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao bom e barato