Autor |
Mensagem |
Nitrogenio Veterano |
# mai/03
alguem sabe me falr c isso eh bom???
CAPTADOR BLACK BUG S-VP STANDARD RASTILHO VIOLAO...???
ou algue m sabe algum site q tem um captador de rastilho barato...??? (compra on-line)???
mas q seja realmente bom........
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
onde vc acho esse cap de rastilho ai??nem conheco esse....
os sites ja te passei no otro email
|
carlos_andrioli Veterano |
# mai/03
· votar
tenta no site de www.quasetudo.com.br eu não sei como funciona mais neste site tem
|
CorN_Sk8 Veterano |
# ago/05
· votar
Max,
me fala um nome de um captador de castilho bom e barato, e me diz uma coisa, será q fica bom num Giannini GWNE15 encordamento nylon ...
vlw
|
CorN_Sk8 Veterano |
# ago/05
· votar
axei um CAPTADOR SOUND 2RP RASTILHO VIOLAO, será q eh bom ?
|
CorN_Sk8 Veterano |
# ago/05
· votar
sou de campinas, queria saber onde q tem pra comprar ...
|
joao bjr Veterano |
# ago/05
· votar
Tem um super legal da Condor referencia é 617
Fala muito alto e com uma definição muito boa.
Estou usando um e aprovei!!!
Abraços,
|
Tycoon Veterano |
# abr/06
· votar
Tenho um violão Phoenix elétrico e o pre-amp tem Bass, Mid, Treble e Presence. Acho o som dele legal quando ligado mas gostaria de um som mais profissional. O que vc sugerem?
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
Gente, usem captadores da Shadow mod LC5 ou da Condor mod ATE4... eles são bons e baratos (em torno de de R$140)
Tycoon
Phoenix com som profissional? Troca de violão....
Nitrogenio
Nunca ouvi falar nesse captador.
|
WMD Veterano |
# mar/10
· votar
Iea galera, bom to afim d compra um captador, já andei pesquisando muito e queria saber c realmente é inviavel colocar um captador magnetico em um violão de nylon?? queria saber como fika realmente o som e talz... quem puder ajudar a esclarecer minhas duvidas eu agradeço dese já
flw
|
Loues Veterano |
# mar/10
· votar
WMD Que eu saiba, o captador magnético capta as pertubações em um campo magnético, causadas pela vibração de uma ou mais cordas de metal; as cordas de nylon não interfeririam significativamente nesse campo, por causa da configuração eletrônica do material de que são feitas, que é mais ou menos um tipo de plástico...
Resumindo, acho que não dá certo botar captador magnético em violão de nylon...
|