Autor |
Mensagem |
bernardão Veterano |
# nov/04
Tratando de violões cujos preços não sejam exorbitantes, o Michael seria a melhor opção dentre os baratos?Os meus amigos têm me dito isso , vcs concordam?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Cara, eu tenho uma guitarra da Michael e curto demais o timbre dela, parece muito com a Fender.
Os violões são bons tb, mas eu prefiria outros, caso fosse comprar um na mesma faixa de preço (de aço).
Os de nylon eu não conheço.
|
Arthur Barlow Veterano |
# nov/04
· votar
bernardão
eu tenho um Michael
eu curto muito ele
|
Helder Bello Veterano |
# nov/04
· votar
DAE Bernardaum ... pois eh velho, idem ao arthur ae ... eu tenho um michael há anos, e ele nunca me deu problema ... claro q naum dá pra comparar um michael a um giannini, ou digiorgio, ou enfim ... mas no mais é um bom violão ...
|
eliseu fernandes Veterano |
# nov/04
· votar
tipow eu tenho um michael e eh uma marca q tah crescendo mto e dentro de mais uns 5 anos vai ter uns intrumentos mto bons, e eu tenho um violao nylon e tipow eh barato mais eh bom
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho um Michael antigo, da época em que era o outro dono ainda, aí mudou de dono e começaram a fazer uns violões meia boca, mas estão voltando a fazer uns legais.
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
A fala sério hein!....
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Balbino,
Para quem procura um violão popular, não clássico, eles servem bem.
É diferente o cara que quer tocar Legião Urbana do cara que quer tocar Villa Lobos hehe.
Afinal, não é todo mundo que toca profissionalmente e pode empatar uma grande enorme em um violão...
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
The Blue Special Guitar
Isso é verdade!
|
Gabrielzaum Veterano |
# jul/05
· votar
Olá....tenho um violão Michael VM 50 em ótimo estado,ele foi usado umas 5 ou 6 vezes só.....
Tô a fim de vende-lo e gostaria de saber mais ou menos qto devo cobrar pq não tenho a mínima noção de preço....
Alguém poderia me ajudar??
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
Gabrielzaum
Poste seu comentário em apenas um tópico, evitando flood. Os demais serão deletados.
Abraços.
|
Rafael neto Veterano |
# jul/05
· votar
cara...groovin na cabeça!!....comparavel com eagle tenho 1 e axo muito bom t+ modelo ativo hein nao esqueça
|
albertoellobo Veterano |
# jul/05
· votar
É isso aí tenho um groovin GOV700E e o bicho é massa!
|
felipe_alves Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho um Michael a uns 5 anos e o som e timbre são bons..
é o que eu acho.
|
Pedroca25 Membro Novato |
# mai/15
· votar
Cara, eu acho que esta história de o bom do "piores" algo meio complicado. Muitos violões só tem nome, mas quando a gente pega pra tocar é uma mer****. Só que todo mundo fica nessa "Eu tenho um violão da marca A" ou "Marca B" , fica parecendo desfile! aka Eu vou te falar, comprei um violão Michael VM681. E achei o som bem foda, além do violão ser bonito! É esse aqui http://bit.ly/violao-michael-vm681. Eu acho que tem muito instrumento nacional legal aí, bobo daquele que fica nessa vaidade de querer só marca.
|
Coroa Moreno Membro Novato |
# mai/15
· votar
Tive um Michael e achava ele bom.
|