Autor |
Mensagem |
Guilherme Barbosa Veterano |
# nov/04
Oi pessoal blz???????
Eu de novo heheheheh!!!!
Eu queria saber qual ou quais foram os melhores violoes que vcs já tocaram???????
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
SERGIO ABREU 1989!!! IMBATÍVEL!!!!
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
o balbino podia lancar uma marca de violao com o nome dele...
seria o melhor
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
wesleyw8
Aff.....
|
Johnny Veterano |
# nov/04
· votar
Manuel Contreras
Romanillos
José Ramirez
Sergio Abreu
|
Guilherme Barbosa Veterano |
# nov/04
· votar
Bem o melhor em que eu já toquei foi o takamine EF381M adorei...
|
rodrigosouza Veterano |
# nov/04
· votar
Guilherme Barbosa
toquei num ABREU 1982 E NUM ABREU 1994..O ÚLTIMO TEM UM SOM MAIS ALTO O PRIMEIRO É MUITO BOM PARA ESTÚDIO, MAS AMBOS MARAVILHOSOS..FICARIA CONTENTE COM ALGUM DESSES. TOCO EM UM SAMUEL CARVALHO QUE TEM UM SOM BASTANTE ALTO E BEM DEFINIDO...MELHOR DO QUE AS PORCARIAS INDUSTRIALIZADAS...
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Johnny
Cara! Vc ja tocou num Romanilhos!?
Fera!!! ~Esse Coltreras vc ta falando sério!? q luthier é!? Ja ouvi falar mas nunca experimentei!!!
Eu prefiro o Sergio Abreu ao Ramirez!!! O Ramirez t~em um puta som flamencado! eheheheh!
Abraços!
|
Johnny Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Concordo com vc! O Ramirez como a maioria dos violões espanhóis é muito metálico!
O Contreras tem violões magníficos! Eu estive na Espanha e pude tocar em varios... e tem uma projeção sonora insuperável comparado com um violão brasileiro, mas é coisa na ordem de 9000 euros o top!
Um Romanillos eu toquei também quando estive na Espanha, mas não tive tanta liberdade pra ver o que o violão fazia como tive com o Contreras! Mas mesmo assim.... foi o melhor violão que eu já toquei!
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Johnny
Legal cara!
|
Johnny Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Cara saí daquele país babando! Eu gosto do violão espanhol, inclusive as características dele e como já tenho um João Batista bem legal aqui... espero um dia conseguir comprar um espanhol...
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Johnny
Realmente é outro som! hehehehehehe! Nao q seja melhor ou pior, creio q genios da Luthieria pode haver em qualquer lugar, mas o sabor q o instrumento dá para o som é q muda as coisas! heheheh!
Compra um e depois me chama pra ver ok!? heheheheheh!!!
Abraços!
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Johnny
Realmente é outro som! hehehehehehe! Nao q seja melhor ou pior, creio q genios da Luthieria pode haver em qualquer lugar, mas o sabor q o instrumento dá para o som é q muda as coisas! heheheh!
Compra um e depois me chama pra ver ok!? heheheheheh!!!
Abraços!
|
Botelho Veterano |
# nov/04
· votar
O melhor que eu já toquei foi um Fernando Vanini de 1992
|