Autor |
Mensagem |
onipotente Veterano |
# nov/04
Eai pessoal do Cifra, blz?
Tipo assim... Eu nao toco nada ainda, mas eu estive dando uma olhada nesse site e vi que no link onde ensina como ler as tabs, fala tambem sobre a Partitura, la diz que se vc sabe partitura vc toca qualquer coisa mesmo que nunca tenha ouvido a musica antes, isso é verdade? Se eu aprender a ler partitura eu posso tocar qualquer tipo de musica?
Valeu e obrigado.
|
KiLLuA Veterano |
# nov/04
· votar
sim...se souber ler bem consegue
|
KiLLuA Veterano |
# nov/04
· votar
esqueça o tab..nem aprenda isso..aprende mesmo partitura!
|
Pedro Kebbe Veterano |
# nov/04
· votar
Alguém tem partituras de sambas, jazz, bossas, chorinhos, e se puder a partitura "Samba Triste" com o Baden Powell
|
onipotente Veterano |
# nov/04
· votar
KiLLuA
Pedro Kebbe
Obrigado pelo esclarecimento, se alguem ainda quizer acrecentar alguma coisa, ficarei grato.
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
PArtitura é a forma mais completa ( e diria tb! correta) de se escrever musica! o resto é pra simplificar pra pessoas preguiçosas!
abraços!
|
LOW Fl Veterano |
# nov/04
· votar
Acho a partitura mais detalhada, mas uma partitura com tablatura, os dois ao mesmo tempo, eu acho bem valido tambem, mas nem sempre esencial
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
LOW Fl
Tablatura é dispensável! hhehehehheehhe
|
onipotente Veterano |
# nov/04
· votar
Tem algum site livro ou programa que ensine a ler partituras?
|
wesleyw8 Veterano |
# nov/04
· votar
eu acho q ainda naum inventaram um professor online, mais se vc contratar um de verdade, ajuda
|
pfred Veterano |
# mai/09
· votar
ei pessoal quem tem a partitura de sueno de amor de franz list
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
KiLLuA sim...se souber ler bem consegue
2
onipotente
Mas enquanto não aprende partitura, toque pela tablatura mesmo. O que nã pode é ficar sem fazer algúm barulho. Aliás eu acho que todo brasileiro devería saber tocar alguma coisa. Não vale aquilo que voce está pensando. Um abraço
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/09
· votar
pfred Pra violão???
|