valquirias

    Autor Mensagem
    gusman
    Veterano
    # nov/04


    u

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tã dãdã dãã dãã
    Tã dãdã dãã dãã
    Tã dã dãã
    Tã tã dãã

    \m/Wagner\m/

    =p

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se não me engano tratam-se das mais formosas damas que escolhem os mais bravos guerreiros para serem levados a valhalla. Um paraiso aonde os homens lutam de dia e tem seus ferimentos curados a noite!!

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    evitaerc
    Que coisa hein! do q vcs tao falando!?

    hehehehe!?

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tambem não sei, o cara iniciou um topico sem sentido com este titulo, então tentei transforma-lo em algo produtivo dando o significado da palavra valquiria.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    evitaerc
    ahahaha! legal! ehehh! Valquiria é o nome de uma amiga da minha vó! hahahahah!

    Faerunian
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na mitologia Nórdica, filhas de Odin, o deus principal e comumente chamadas de Donzelas de Odin. Quando Odin ordenava, elas voavam em seus cavalos por todos os campos de batalha para escolher as almas dos heróicos mortos. Elas levavam essas almas para Valhalla, o salão de banquete de Odin no reino paradisíaco de Asgard. Lá os guerreiros se tornavam membros do Einherjar. As Valquírias também detinham o poder de determinar quem seria o vencedor e quem seria derrotado em tais conflitos. a crença na existência de mulheres montadas em cavalos vindas do paraíso foi largamente difundida na Escandinávia e nas culturas germânicas, apesar de elas serem chamadas por diferentes nomes.
    Cultura nórdica gente, ^_^

    evitaerc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Faerunian

    Muito obrigado por corrigir-me e me ensinar. Acredito que este sera o ponto final deste topico.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o outro fez o tan tan tan da cavalgada das valquirias

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original