Autor |
Mensagem |
Patolino Veterano |
# mai/03
Ae galera tudo bom com vocês??
Meu problema é o seguinte:
Eu não consigo pegar o ritmo da música de jeito nenhum, não sei se vocês podem me dar uma forca, mais pra mim qualquer informação é lucro...
Comecei a tocar a 3 meses...
E não consigo tirar certas músicas por causa que eu não pego ritmo...!!
Valeu galera!!
Té mais!!
|
ulrike Veterano |
# mai/03
· votar
Tipo, o meu conselho seria pra vc fazer um pouco de aula... por internet e revista fica mto dificil mesmo pegar os ritimos...
uns 2 meses de curso vc ja pega bastante batida e depois vc meio q pega mais o jeito pra coisa... e ainda aprende teoria tb!
Rss... quem ve essa msg deve acha q toco mto... toco ja faz um tempim.... mais aula mesmo comecei a fazer a pouquinho tempo, entao foi mal se nao puder dar uma ajuda "concreta"...
flw
|
Sinatro Veterano |
# mai/03
· votar
o que vc tem que fazer é ouvir a música umas 1000 vezes e ir tocando até conseguir pegar as batidas....
|
Patolino Veterano |
# mai/03
· votar
Poatz...
Eu to tentando tocar vento no litoral faz um mes já...
e não saiu ainda...!
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/03
· votar
ou...por akaso c mora em BH?
|
Patolino Veterano |
# mai/03
· votar
Nopss!
|
black bird Veterano |
# mai/03
· votar
olha irmão,eu faço aula aqui em bh a um ano e ja peguei muita coisa....entra na aula um tempo só pra pegar uma noção
|
zealot Veterano |
# mai/03
· votar
tenta dedilhar os acordes pra descobrir os tempos...
tmb ajuda vc bater sempre pra baixo e achar assim os tempos entre os acordes...
|
alefost Veterano |
# mai/03
· votar
Patolino,
a musíca vento no litoral, cantada por Renato Russo, dar pra se sentir que ele canta com a alma, então amigo é só assim que eu consigo; Fecha os olhos imagina toda a musíca, como se vc estivesse presente.
|
Sversut Veterano |
# mai/03
· votar
Patolin
Vento no Litoral foi umas das primeiras que toquei. POr sinal, na época, deixei ela de lado, por achar difícil, mas agora vejo é mó moleza. Aliás a batida dessa música é aplicável em MUITAS músicas, apenas alterando algo no tempo.
Vê se pega aê:
P desce
Dedos descem de costas
Agora sobe de unha do polegar (ou indicado) duas vezes
desce esse mesmo dedão
Dedos descem novamente
O skema é ouvir e ir tentando, tentando...
Faloww
|
Diniz Veterano |
# mai/03
· votar
Entre numa aula d violao, vc vai conseguir tocar facinho essas e muitas outras. Pra pegar o ritmo tente escutar a bateria, baixo, e acentue , de o toq mais forte junto com esses instrumentos
|