Iris - Goo Goo Dolls

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04


    Boa tarde ai pessoal, ontem eu tava tirando Iris do Goo Goo Dolls, na versão acustica, mas naum consegui tirar não, tentei de tudo, talves o meu ouvido não seja tão bom.
    Quem conseguiu tirar ? qual é o segredo ? me pareceu ser uma outra afinção, mas qual ?

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ta querendo come alguém ne

    rockman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gustavo macaco

    pode cre o cara ta querendo pega alguem ehehehe

    cara eu peguei varias verçoes em sites como o ultimate-guitar.com e o que eu achei que estava errado eu mudei, na verdade eu nao sou muito fã de ficar tirando musica

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gustavo macaco
    depois do dia que eu cheguei na puberdade eu sempre to querendo comer alguem.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Eh pq o que aparece mais, um arpejozinho nao eh um violao, eh tipo um bandolim ou algo assim...A introduçao, mas o resto ate q eh facinho..

    Alguém
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Alguém
    · votar


    Pelo que eu vi há algum tempo (no ultimate guitar) a afinação parece ser B(pra baixo)D(pra baixo)DD(pra baixo)D(pra cima)D(pra baixo).

    Mas há também uma adaptaçãozinha dessa introdução para a afinação normal. Dá uma olhada lá no http://www.ultimate-guitar.com .

    E da próxima vez pense em uma música mais fácil para comer alguém. (Não Alguém. A mim ninguém come!)

    vagalume
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E da próxima vez pense em uma música mais fácil para comer alguém. (Não Alguém. A mim ninguém come!)


    HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAHAUHAUHAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAAHUAHU AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU AHAUHAHAUHAUHAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAAHUAHUAHUAH AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAA

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Amigo o segredo dessa música está na afinação do violão... vc afina todas as cordas pra D ... deixando apenas a corda A em A mesmo... aí só muda os baixos e alguns esqueminhas pros acordes.... mas o segredo ta aí... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iris - Goo Goo Dolls