evitaerc

    Autor Mensagem
    filipecds
    Veterano
    # out/04


    Fale, meu caro...
    Dá uma ajuda aqui... sempre usei cordas agostine(imperials), mas estou afim de testar as famosas hannabach. Como nunca usei, estou perdido em relação a qual modelo comprar... quero alta-tensão, mas nada estúpido tb pq meu violão já grita absurdos... Dá uma dica pro teu amigo, vai?.. Abraço!

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa, as minhas preferidas são as "hannabach carbon", feitas de carbono ao inves de nylon, mas o negocio delas é exatamente a potencia, elas gritam pra caramba, se voce prefere algo mais light derrepente a do pacote azul de alta tensão seria uma boa (728MT é o codigo das media tensão, o codigo da de alta tensão me esqueci).

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa, as minhas preferidas são as "hannabach carbon", feitas de carbono ao inves de nylon, mas o negocio delas é exatamente a potencia, elas gritam pra caramba, se voce prefere algo mais light derrepente a do pacote azul de alta tensão seria uma boa (728MT é o codigo das media tensão, o codigo da de alta tensão me esqueci).

    filipecds
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Muito agradecido, doutor...
    Como te disse, talvez uma alta-tensão não tão punk seria o ideal pra mim, pq minha viola tá cantando alto a beça... mas diz aqui.. esta de a.t. do pacote azul vc já usou?.. é bom o timbre?.. agudos presentes?.. e a potência?.. tb boa?.. Acho q vou arriscar?.. Será?..

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    filipecds

    Bom em questão de timbre varia de violão para violão... no meu tanto as hannabach azuis quanto as daddario pro arte apresentaram um resultado semelhante tanto em timbre quanto em volume. As minhas preferidas são as Savarez New Cristal e as Carbon que antes citei, mas são ambas cordas de alta potencia e timbre mais cristalino, as hanabach e daddario (pelo menos no meu instrumento) mostraram-se mais doces ao toque. É capaz de seu instrumento reagir de uma maneira diferente aos encordoamentos, so experimentando para saber...

    GAMA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Oi será essas de carbonosoam bem para tocar mpb/pop católica ou são mais indicadas para classico/erudito.

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GAMA

    Poxa elas são cordas com um som bem cristalino e alta potencia, mais adequadas ao meu ver a solo do que ao acompanhamento, mas quem vai saber... so experimentando...

    GAMA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu vou tentar e ver o que dá

    Marcos T
    Veterano
    # out/04
    · votar


    evitaerc
    Gostaria de fazer uma experiência com as Hannabach de carbono. Costumo usar as de Alta tensão desta marca. Onde você as consegue ?

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    evitaerc
    e ae cara, onde vc compra e por quanto essa cordas de carbono?

    valeu

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Encomendei dos eua, apesar de soar caro, sai na verdade bem barato, mais barato do que comprar cordas aqui, so existe o problema de parar na alfandega. Aí vai o site, o pedido é feito na pagina, eles mandam um email pedindo confirmação e tipo de remessa que vc deseja, vc responde e umas duas semanas depois (depende do tipo de remessa que vc pedir) chegam as cordas.

    www.stringsbymail.com

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e como funciona? tem q pagar imposotos, quais são os riscos de parar na alfandega........

    Marcos T
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Obrigado. Vou tentar a sorte.

    Marcos T
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Muito legal o site. Achei inclusive as cordas que costumo usar como 7ª corda, que são meio chatas de achar...

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    crowley666

    Voce so paga impostos se cair na alfandega, ainda não encomendei muitas vezes, mas um cara que encomenda com certa frequencia me disse que raramente isso acontece, algo tipo 1 em cada 10 pedidos. Mas num tenho certeza, o pedido que eu fiz demoro bastante mas chegou numa boa aqui.

    Tem de tudo, cordas encapadas com prata, bronze, ouro, cordas de carbono, cordas polidas para gravações e sai mais barato do que comprar aqui. Por exemplo dois jogos de savarez new cristal mais um jogo de bordoes sobressalentes sai menos de 100R$, enquanto aqui vc ia pagar uns 115 R$ por dois jogos sem bordões sobressalentes!!

    evitaerc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahh ia esquecendo, vc pode pagar via boleto ou via cartão de credito internacional, paguei com o cartão internacional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a evitaerc