Autor |
Mensagem |
Al Majíd Veterano |
# out/04 · Editado por: Al Majíd
Êbaaaaaaa!!!! Pra quem entrou no Fórum em 11/Fev/2004 às 09:33:07, até que escrevi bastante!!!! Faltam apenas 192 mensagens pra eu chegar às 2.000!!!Sei que o que conta não é quantidade, mas qualidade!!Espero de coração ter ajudado a muitos, assim como também fui muito ajudado!!!Apesar de não estar falando sobre violão num Fórum destinado a ele, quero dizer que a maioria das minhas mensagens foram aqui. É aqui que me sinto mais a vontade!!!! Sendo assim....
VIVA O VIOLÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Manda ver ai ! so não vale usar carro bomba hein!!!!
(já que seu nome é de terrorista, nao deixe isso subir a cabeça) rs!
|
maggie Veterana |
# out/04
· votar
Al Majíd
Balbino Junior
Parabéns guris
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
maggie
Obrigado! mas pq parabéns pra mim? quem ta conseguindo a super marca é ele e nao eu! hehehehehehehhe!
Pra falar a verdade eu nem sei como ver quantas msn eu postei! rs!
|
Al Majíd Veterano |
# out/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
Balbino Junior
Hehehe...essa parte não veio no meu sangue. Não solto nem foguete....:D
maggie
Valeu maggiezinha!!!!:D
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
Balbino Junior
Clica na palavra membro, debaixo do seu nome.
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
E quando quiser mandar uma resposta direcionada a alguém, é só clicar em cima do nome desta pessoa.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Legal isso! valeu!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Al Majíd
2.000 posts de "utilidade pública"..rs.., passando muitas dicas, informações, tendo sempre "aquela" paciência com o pessoal. Parabéns professor!
Obs: Desses teus posts, uns 200 são lah da seção de Canto.. pq vc nunca mais deu as caras por lá?
VIVA O VIOLÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(811919191819)
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Valeu meu camarada...hehehe..na verdade eu aprendi mais do que ensinei...portanto, todos aqui são professores também...inclusive você.
Eu sumi mesmo lá do fórum de canto...apesar de admirar muito a pessoa que tem boa "garganta" e que sabe ultilizá-la da melhor forma possível, sou um aficcionado pelo violão e por músicas instrumentais. Daí acabo ficando aqui no fórum de violão mesmo. Às vezes dou uma passadinha no Fórum de Música em Geral e de Música Erudita. Mas aqui é mesmo a minha praia...:D
Grande abraço, ou melhor,
Amplexos
|