Em Portugal

    Autor Mensagem
    didudu
    Veterano
    # set/04


    Estou em Portugal e gostaria de coprar um Violão, tenho cerca de € 200,00 (R$ 720,00). Peço que me indiquem marcas e modelos.

    ggv
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Você estando no EEC e próximo da Espanha você deve ter escolhas que não existe no Brasil. Com o seu orçamento talvez fosse melhor procurar um usado. Baseado no mercado nos EUA, existem várias marcas espanholas grandes ou tentando ser grandes que têm instrumentos nesta faixa de preço.

    Exemplos: Antônio Aparício <http://www.antonioaparicio.com/>, Rodriguez, Cordoba. Acho que marcas de prestígio como Ramirez, Conde Hermanos, Contreras não tem nada barato.

    As lojas dai também estão cheias de Yamahas e Takamines?
    Para comparação procure as Yamaha CG111-CG171. Daí, tente achar algo de outra marca que ganhe destas em som e preço.

    Pelos €200,00, você consegue um violão de estudo com tampo maciço de cedro, fundo e lados laminados.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ggv
    pode crer... tambem tem suas yamahas e takamines... e tambem tem outras marcas tipo TABAJARA "Made in Spain"...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    obs: tambem moro em Portugal...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mais uma obs: se souberem sites com guitarras, ajudava tambem...

    cleitonbica
    Veterano
    # set/04
    · votar


    didudu
    "Para não errar eu te aconselho a comprar um Takamine, pois os Yamahas às vezes são meia boca (existem muitas falsificações Yamaha)"...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e quanto a guitarras?

    Johnny
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Em Portugal vc daria um pulo até Espanha e já teria acesso aos melhores violões do mundo! É só procurar em qualquer lutheria algo por esse preço que apesar de não ser um violão concerto, vai ser muito bom!

    SaladaBoy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alem do q em Portugal deve ter muito luthier de 1º tb

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo... eu moro aqui, e nunca vi nenhum luthier... mas tenho noticias de luthiers, mas que fazem mais guitarras portuguesas.

    d1g00
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alguem cunhece lojas de instrumentos na espanha ou em portugal?...e se é mais barato que aqui no brasil...! Porfavor me mande endereços ai...flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original