Autor |
Mensagem |
vagalume Veterano |
# set/04
num sei se jah tem esse topico aqui ... mai quiria sabe se essa musica de Caetano Velloso-Sampa eh uma monstruosidade ... se alguem aqui toca pa sabe se foi mt dificil tira ela no violão flw? valeuz
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Depende da sua técnica! não é difícil não, mas para iniciante pode dar trabalho!!!
|
vagalume Veterano |
# set/04
· votar
tow ligado... tu toca essa musica? e mais a melho tecnica pa essa musica é toca o baixo e impurra as tres de baixo ne? tava vendo inda agorinha João Gilberto tocando ela assim !valeuz! abraços
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Se for pra tocar estilo joão Gilberto é mais fácil, vc toca tipo bossa nova e fica linda! a versão que eu conheço do caetano é em forma de choro, o violão sola a musica toda, eu toco as duas versões mas particularmente gosto mais da original do caetano por causa do violão!!!
Abraços
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
eu fiz uma versaum tosca dela. quer dizer naum e nem versaum. so toquei do meu jeito e tentando misturar melodia e harmonia. vou gravar e postar no palcomp3 depois divulgo. po essa e u a das musicas q mais gosto. perfeita
|
vagalume Veterano |
# set/04
· votar
valeuz aew Balbino Junior vo ve se aprendo das duas maneiras =) abraços
posto mermo la pa nois da uma olhada =P heuehueuh flw niredsystalaringologista abraços
|
Guga Lipe Veterano |
# jan/05
· votar
eeu sei q o topico eh veio mas alguem tem a cifra original do songbook do caetano dessa musica pra mandar?
|
jao Veterano |
# jan/05
· votar
o único trabalho e dificuldade que ela oferece é para iniciantes, de formar os acordes, e conciliar a mudança dos mesmos com as inúmera batidas que existem para bossa nova e samba que tb podem ser chamadas de puxadas...
|
Guga Lipe Veterano |
# jan/05
· votar
alguem de vocês aí que sabem tocar essa música tocam pela cifra daqui do site? pq eu achei ela meio errada , se tocam de outro modo postem aqui por favor,
flw galera
|
Guga Lipe Veterano |
# jan/05
· votar
v
|
overtures shiva Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gosto de tocar no estilo bossa nova , mas aprendi primeiro na outra versaum tipo chorinho. Eh complicada para inciantes mais nada que um bom treino diario naum resouva. Tiau
|