Problema de iniciante =(

    Autor Mensagem
    Sh0ck
    Veterano
    # set/04


    To com um probleminha pra tocar violão...
    tipo eu ja desenvolvi depois de treinar treinar e treinar força do indicador pra fazer a pestana falta agilidade e tal...
    mas eu tenho um problema que no que eu faço força com o indicador na pestana eu to travando os outros dedos de demais principalmente o anular que perde mta força quando faço força... hehehe
    Num sei se o problema ta na pestana mesmo...
    Se alguem tiver uma dica..!

    evitaerc
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sh0ck

    O problema provavelmente esta aqui: "treinar treinar e treinar força do indicador". Não sei se acreditas no que irei te dizer mas so voce precisa usar muita força para fazer uma pesta algo esta errado, e esta força so vai te trazer duas coisas, uma crispação geral da musculatura da mão que vai te fazer perder capacidade de movimento nos outros musculos e uma lesão muscular que te dificultara muito a vida... O negocio da pestana é tecnica, é jeito de fazer, tente exercitar pestana utilizando o minimo de força possivel. Confira tambem se o braco do teu violão não esta empenado o que dificultaria a pestana em muito...

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tente primeiro exercitar sua pestana sem os outros dedos do acorde (exemplo,faca um F usando só o indicador) e tente fazê-la sair sem erros com menos força possível,se der certo,vá introduzindo dedo por dedo (epa,não levem no sentido figurado) até dar certo por completo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de iniciante =(