Autor |
Mensagem |
Sh0ck Veterano |
# set/04
To com um probleminha pra tocar violão...
tipo eu ja desenvolvi depois de treinar treinar e treinar força do indicador pra fazer a pestana falta agilidade e tal...
mas eu tenho um problema que no que eu faço força com o indicador na pestana eu to travando os outros dedos de demais principalmente o anular que perde mta força quando faço força... hehehe
Num sei se o problema ta na pestana mesmo...
Se alguem tiver uma dica..!
|
evitaerc Veterano |
# set/04
· votar
Sh0ck
O problema provavelmente esta aqui: "treinar treinar e treinar força do indicador". Não sei se acreditas no que irei te dizer mas so voce precisa usar muita força para fazer uma pesta algo esta errado, e esta força so vai te trazer duas coisas, uma crispação geral da musculatura da mão que vai te fazer perder capacidade de movimento nos outros musculos e uma lesão muscular que te dificultara muito a vida... O negocio da pestana é tecnica, é jeito de fazer, tente exercitar pestana utilizando o minimo de força possivel. Confira tambem se o braco do teu violão não esta empenado o que dificultaria a pestana em muito...
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
tente primeiro exercitar sua pestana sem os outros dedos do acorde (exemplo,faca um F usando só o indicador) e tente fazê-la sair sem erros com menos força possível,se der certo,vá introduzindo dedo por dedo (epa,não levem no sentido figurado) até dar certo por completo
|