Batida

    Autor Mensagem
    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04


    Como eu marco a batida? Eu tenho um pouco de dificuldade nisso...Sempre to fora do ritmo! Alguem me explica ae o q é compasso??? Eu tenho um amigo idiota, q fica se achando na minha frete só pq ele faz aula e sabe o q é compasso e etc...
    Mas eu vo começar a fazer aula... =] Vo fude com ele, hehe...

    ziotti
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compasso é a divisão da música em partes/tempos iguais... os compassos são dividos por linhas chamadas barra ou travessão

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um amigo idiota, q fica se achando na minha frete só pq ele faz aula e sabe o q é compasso


    hauhauhaa, q trouxa!

    pra marcar a batida naum tem formula magica, cara, vc ouve e tenta fazer igual. Marque os tempos 1 2 3 4 com o pé como referencia

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Reinken_o Organista
    ziotti
    Valeu vo tenta....

    Felipe Alexander
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nunca tente superar os outros, pois superando ao outro, e mais outro vc irah chegar a um becu sem superação. Sempre tenha a adéia q vc estará se superando. assim vc virará um pro de verdade. espero q eu tenha ajudado.

    tatiane costa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GOTARIA DE INDICAÇÕES DE ESCOLA DE MUSICA, EU GOSTARIA DE FAZER AULAS DE VIOLÃO.....DE PREFERENCIA PROXIMO A REGIAO DO CENTRO CIVICO.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Patrick GD
    · votar


    O O

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu gosto da batida rancheira. Aquela com limão e vodka. :P


    Zueira cara, mas não tem muito segredo, marca o tempo 1,2,3,4 e tenta imitar a música. Não sei outro jeito de aprender batidas, porque tipo, aqueles lances de 2 pra baixo, 1 pra cima nunca funciona e torna você um robozinho hehe... Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batida