Ritmos!!!

    Autor Mensagem
    PePeHC
    Veterano
    # set/04


    Olá sou iniciante no violão toca a apenas 2 meses e sou meio manca no assunto, eu sou muito retardado para colocar o ritmo em uma musica eu não consigo colocar ritmo e cantar ao mesmo tempo... gostaria de saber se isso é normal pra principiantes ou é eu q sou manco mesmo??

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é normal. pratique todo dia, insista, encha o ouvido dos amigos. foi assim que eu fiz.

    Cleopatra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oha tb estou aprendendo violão classico e tenho dificuldade no mesmo ponto q vc! Bem o negócio p/ se melhorar é praticar, ritmo no meu caso é bater o pé fazendo o tempo de cada nota perfeitamente e ainda ler a partitura sem olhar p/ braço do instrumento e etc... Acho q é como aprender a nadar tem suas fases, mas depois batemos os pés e as mãos e não afundamos mais!!!! mas temos q praticar ou estudar

    bjusss

    Al Majíd
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PePeHC

    Se você está iniciando no violão popular, faça o ritmo da batida de acordo com a pulsação ritmica da bateria da música.

    eliananoschang
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Oi pessoal gostaria de aprender o ritmo da musica Voa da Paula Fernandes, parece ser tão fácil, mas quando eu tento fazer sai um som diferente. alguem poderia me dar um tok ? grata

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ritmos!!!