Onde encontrar???

    Autor Mensagem
    Fabaum
    Veterano
    # abr/03


    Alô galera!! alguém sabe de alguns sites que tenham partituras? umas que eu procuro não tem no CifraClub.

    Doido Esponja
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qual vc ta procurando?

    Fabaum
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu to procurando Capital Inicial - Natasha;The Calling - Wherever you will go; mas queria ver saber tb um outro site com partituras...

    kinze
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E aí galera! sou o mais novo membro do blog e aqui vai minha pergunta: onde encontrar violão clássico Yamaha da série CG?

    kiki
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    kinze
    olá, seja bem vindo

    bom, antes de tudo, duas coisas:
    -isto não é um blog, é um fórum.
    -a sua pergunta não está relacionada com o tema do tópico. faça a pergunta num tópico relacionado, ou crie um para a pergunta específica.

    quanto à sua pergunta:
    onde encontrar violão clássico Yamaha da série CG?
    isso depende de onde voce mora, se quer encontrar em loja física (o que é bom, pra testar o violão antes de comprar, recomendação geral do pessoal aqui).

    se não, dê um google que aparecem varias lojas virtuais.

    kinze
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Kiki, desculpe a intromissão, é a força do hábito, pois estou acostumado a participar de um blog de esportes aqui de Floripa. Quanto ao produto em questão, atualmente não consigo encontrar em Floripa e nem em lojas on-line no Brasil. Somente em lojas virtuais americanas, européias ou asiáticas. está complicado.

    J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75581473-violo-classico-yamaha- cg-40-a-nylon-raro-e-com-case-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67993197-violo-yamaha-cg-150cca -classico-impecavel-novissimo-_JM

    HenriqueGabriel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho um Cg - 150cca mais nunca vi que tem!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bons tempos em que o forum era solidario dessa forma....

    daki a pouco vao estraçalhar o novato pelo UP...

    gilsao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tenho jacaranda da bahia e algumas varetas de pau brasil para arco gilsonouro@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar???